Na semana passada, Tyson Fury não fechou totalmente a porta para um possível retorno à WWE no futuro, mas seus comentários mais recentes parecem indicar que um retorno ao ringue está fora de questão para o ícone do boxe.
Em uma entrevista à ESPN, Fury fez comentários sobre a luta profissional e deixou claro que acha o boxe muito mais fácil.
“Fazer WWE é muito difícil para mim. O boxe é muito mais fácil do que a WWE. A WWE é muito física e exige muito do corpo. Na WWE, você é jogado no chão e passa por todas aquelas coisas. Eu prefiro me mover pelo ringue e desviar de socos.”
Isso sugere que Fury, especialmente à medida que envelhece, praticamente fechou as portas para um possível retorno à WWE. Fury já havia enfrentado Braun Strowman no evento Crown Jewel de 2019 na Arábia Saudita e desde então fez aparições, incluindo um confronto com Austin Theory e uma performance no ringue ao lado de Drew McIntyre no Clash at the Castle.
Enquanto os fãs da WWE podem sentir falta de ver Fury no ringue, parece que o foco do campeão de boxe está firmemente no mundo do boxe, onde ele continua a impressionar como uma das figuras mais carismáticas do esporte.