Após quase 32 anos, o WWE Raw será transmitido na TV pela última vez até novo aviso.
O Raw de 30 de dezembro marcará o fim da transmissão do programa principal de forma tradicional, já que a partir de 6 de janeiro de 2025, o Monday Night Raw será transmitido na Netflix em vários mercados ao redor do mundo. Essa mudança histórica significa que a TV aberta não terá mais luta livre ao vivo até novo aviso, o que realmente representa o fim de uma era para muitos fãs que acompanham o produto desde o início. Com mais de 1.600 episódios de Raw produzidos, alguns dos maiores momentos da história da empresa ocorreram no programa das noites de segunda-feira.
Além da edição de 30 de dezembro ser a última transmissão na USA Network nos Estados Unidos, os fãs do Brasil também verão o fim das transmissões da WWE no YouTube. No entanto, diferentemente dos fãs americanos, aqueles no Brasil e em outros mercados internacionais terão acesso a todos os programas semanais e eventos ao vivo premium na Netflix, encerrando assim o WWE Network, uma mudança que gerou reações mistas entre os fãs.
O Raw estreou em janeiro de 1993 e tem sido transmitido todas as noites de segunda-feira desde então, tornando-se um pilar para os fãs de luta livre em todo o mundo. Dada a importância do Raw de 30 de dezembro e para promover o episódio de estreia na Netflix, muitos esperam algo especial para marcar o fim dos 32 anos do programa.
O que Está Confirmado para o Último WWE Raw na TV:
- CM Punk & Seth Rollins sob o mesmo teto
- Semifinais do torneio do título Intercontinental feminino: Dakota Kai vs. Zoey Stark
- Semifinais do torneio do título Intercontinental feminino: IYO SKY vs. Lyra Valkyria
- Chad Gable vs. Otis
- R-Truth vs. Pete Dunne
- Damian Priest, Erik & Ivar vs. Finn Balor, JD McDonagh & Carlito
Os combates anunciados para a estreia do Raw na Netflix incluem Roman Reigns vs. Solo Sikoa em Tribal Combat, CM Punk vs. Seth Rollins e uma luta Last Woman Standing entre a Campeã Mundial Feminina Liv Morgan e a desafiante Rhea Ripley.
Eu fiquei muito feliz com essa novidade. O streaming da WWE Network para o Brasil é muito caro por conta do Dólar. Ter o programa agora na Netflix é muito bom para os brasileiros.