“Um dos melhores combates que já vi”: Dave Meltzer classifica Will Ospreay vs. Michael Oku

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Dave Meltzer ficou extremamente impressionado com o recente combate entre Michael Oku e Will Ospreay.

O evento principal do High Stakes da RevPro em 18 de fevereiro viu Oku defender o Undisputed British Heavyweight Championship contra Ospreay. Esta seria a última luta independente do Ariel Assassin antes de assinar em tempo integral com a AEW.

A batalha de 47 minutos foi muito elogiada por aqueles presentes em Londres e assistindo ao redor do mundo. Muitos acreditam que será um forte concorrente a combate do ano quando o ano chegar ao fim. Com a vitória de Oku por submissão sobre Ospreay marcando um clássico atemporal, Meltzer concordou com as massas.

Ao revisar o combate no Wrestling Observer Newsletter, Meltzer classificou o combate com 6* e o descreveu como um dos melhores que ele já viu:

“Para mim, este foi um dos melhores combates que já vi, e a maioria dos comentários das pessoas ao vivo falando sobre isso depois foi que era o melhor combate que tinham visto ao vivo entre o calor por um combate tão longo, o drama, a história e como tudo se desenvolveu. Este foi um combate em que os dois caras se propuseram a ter o combate de suas vidas e tudo se encaixou perfeitamente.”

Cinco estrelas

No geral, este é o 5º combate da RevPro a receber uma classificação de 5* ou mais e o mais alto na história da promoção. Em relação aos prêmios individuais, este é o 2º combate de Oku a receber o prêmio e o 35º de Ospreay.

Dave Meltzer Classifica Combate da RevPro no Top 5 de Todos os Tempos
A classificação de 6* tem grande significado. Oku vs. Ospreay está empatado em 4º lugar para o combate mais bem classificado por Dave Meltzer de todos os tempos. Somente outros 3 combates conseguiram uma classificação mais alta. Foram eles Ospreay vs. Kenny Omega no Wrestle Kingdom 17 [6,25], Omega vs. Kazuchika Okada no NJPW G1 Climax 2017 [6,25] e Omega vs. Okada no NJPW Dominion 2018 [7*].

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário