Um talento da WWE não receberá autorização para retornar ao ringue até pelo menos janeiro de 2024.
Dakota Kai está afastada da ação desde que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior (ACL) no episódio de 12 de maio do Friday Night SmackDown durante uma luta de duplas contra Liv Morgan e Raquel Rodriguez. Kai desde então voltou à estrada com a WWE e frequentemente aparece no SmackDown ao lado de suas companheiras de facção do Damage CTRL, IYO SKY e Bayley, mas Kai não se envolveu em nenhum ângulo físico.
Isso ocorre porque Kai ainda não foi liberada, e ela revelou em uma transmissão no Twitch que não lutará até o próximo ano.
“Provavelmente em 2024. Acho engraçado que muitas pessoas dizem: ‘Ela nem está machucada. Veja como ela anda por aí’. Então a lesão no ACL, eu nem aprendi a começar a correr e pular de novo ainda. Acredito que vou começar a correr nesta semana. A recuperação do ACL, especialmente para alguém no esporte, usamos muito as pernas. Se eu fosse uma trabalhadora de escritório, estaria de volta ao trabalho. Como é luta livre, não serei liberada até janeiro”, afirmou Kai.
Kai está atualmente em sua segunda passagem pela WWE, tendo retornado à empresa no verão de 2022. Ela é duas vezes campeã de duplas femininas da WWE e duas vezes campeã de duplas femininas da NXT.
H/T para Fightful.