Em recente entrevista, Undertaker afirmou que Bray Wyatt teria sido sua escolha para quebrar a lendária streak da WrestleMania.
De 1991 a 2014, Undertaker permaneceu invicto por 21 shows da WrestleMania, dentre as quais acumulou 21 vitórias e nenhuma derrota no “maior palco de todos”, até perder a sequência na edição de número 30.
Desde então, os debates sobre a escolha do nome a realizar tal feito seguem, eventualmente, tomando as pautas e gerando polêmica em discussões sobre pro-wrestling.
No ano seguinte à primeira derrota, Taker voltaria a vencer na Mania, em combate contra o eterno Bray Wyatt. No entanto, o “Deadman” gostaria da ideia de que Wyatt tivesse feito as honras de finalizar a streak.
Durante uma sessão de perguntas e respostas no Six Feet Under, seu próprio canal na plataforma Patreon, explicou a opinião com mais detalhes: “Se não fosse o Roman, a escolha mais lógica seria Bray Wyatt. É o lutador para quem o feito mais teria significado, pelas tantas comparações entre os dois personagens, o fator ‘sobrenatural’ e afins. Seria uma grande conquista, e faria sentido até mesmo para o personagem Undertaker. Não quero soar egocêntrico, mas não acho que ninguém merecia isso mais do que ele.”
H/T Wrestlezone