The Undertaker admitiu que não havia garantias de que o final lendário de sua luta contra Shawn Michaels fosse acontecer como planejado.
Na WrestleMania 25, Undertaker e Michaels se enfrentaram no que é amplamente considerado como uma das melhores lutas da Mania de todos os tempos. A batalha de 30 minutos viu ambos os homens roubarem a cena em uma luta da qual ainda se fala 15 anos depois. Com o “Coração Partido” usando tudo em seu arsenal para derrotar The Deadman, a luta chegou ao fim quando Michaels tentou um moonsault, mas foi pego no ar por Undertaker, que aplicou um Tombstone Piledriver para vencer a luta e manter sua sequência invicta.
Embora o final parecesse espetacular na noite, o membro do Hall da Fama admitiu que poderia ter sido bem diferente. Discutindo a luta em seu podcast “Six Feet Under”, The Phenom declarou que durante os ensaios eles nunca conseguiram fazer o golpe funcionar, errando todas as vezes. Felizmente, o que aconteceu na noite foi uma história diferente:
“Só conseguimos fazer uma vez. Nós ensaiamos e nunca conseguimos acertar. Apenas dissemos, ‘Dane-se, vamos fazer amanhã’, e acertamos. Tentamos três vezes na noite anterior, eu errei todas as vezes. Fizemos na luta e [foi] perfeito.”
Undertaker, atualmente aposentado, fez um retorno especial na WrestleMania 40 para confrontar The Rock durante o evento principal entre Roman Reigns e Cody Rhodes.
H/t Fightful.
Naomi wwe