Undertaker aplaude decisão da AEW

26 de março de 2024
Undertaker

O Undertaker elogiou a forma como Sting foi escalado durante seu tempo na AEW.

Estreando no especial Winter is Coming em 2020, o Ícone competiu em sua primeira luta pela empresa no Revolution 2021, fazendo equipe com Darby Allin para derrotar Brian Cage e Ricky Starks. A vitória daria início a uma sequência invicta que permaneceu intacta até que o Hall da Fama competisse em sua última luta 3 anos após sua estreia.

Ao longo de seu tempo na All Elite Wrestling, o ex-campeão mundial competiria exclusivamente em lutas de duplas, algo que o Fenômeno acredita ter sido uma escolha sábia. Falando em seu podcast Six Feet Under, o Undertaker avaliou os últimos 3 anos do Ícone e creditou a todos os envolvidos por trabalharem em torno de suas limitações:

“Foi inteligente o que ele fez. Ele foi escalado com moderação. Ele não foi colocado em situações onde poderia ter sido exposto e não conseguir acompanhar os talentos mais jovens. Provavelmente foi ele porque você tem que entender suas limitações. Muitas vezes, as pessoas ficam presas no momento, ‘Vamos colocar Sting no ringue com fulano.’ Estou falando apenas sobre a AEW. Teriam ocorrido muitas lutas individuais para ele, mas ele pegou Darby Allin; havia química ali, e Sting estava em um papel de irmão mais velho. O tempo nunca perdeu. Ele é invicto. Não estou dizendo nada depreciativo sobre Sting, é o que é.”

Continuando sua declaração sobre como a idade alcança a todos, o Morto-Vivo revelou que, se pudesse trabalhar fisicamente dentro de um ringue, ainda estaria lutando hoje:

No meu coração e na minha mente, se pudesse, ainda estaria no ringue, mas tive que encarar os fatos frios e duros de que o que minha mente, meus olhos e o que meu coração sente, meu corpo não quer parte. Não quer fazer parte disso e não me permite fazer o que quero fazer. Eu poderia ir lá com meu próprio suor? Claro que sim, eu poderia.

Não estou me elogiando, mas não acho que haja alguém no negócio que possa dar um soco como eu posso dar um soco. Posso aplicar um chokeslam. Não vou arruinar meus joelhos novos com um tombstone, mas posso entrar lá e fazer mágica, e fazer as pessoas sentirem como se tivessem visto algo. Isso simplesmente não está certo. As pessoas pagam muito dinheiro para serem devidamente entretidas.

H/t Fightful

MAIS NOTÍCIAS

Prévia do AEW Dynamite: Revanche de título entre Page e Moxley

Prévia do AEW Dynamite: Revanche de título entre Page e Moxley

O AEW Dynamite desta noite em Chicago terá como destaque a revanche entre Hangman Adam Page e Jon Moxley pelo título mundial.

8 horas atrás

0

Estrelas do wrestling lamentam morte de Hulk Hogan

Estrelas do wrestling lamentam morte de Hulk Hogan

Undertaker, Charlotte Flair e RVD estão entre os nomes do wrestling que lamentam a morte de Hulk Hogan, lenda da WWE.

24 de julho de 2025

0

Mercedes Moné responde fã sobre retorno à WWE

Mercedes Moné responde fã sobre retorno à WWE

Mercedes Moné, multi-campeã da AEW, respondeu a um fã nas suas redes sociais sobre um possível retorno à WWE.

24 de julho de 2025

0

Undertaker retorna ao NXT e impõe respeito a Trick Williams com Chokeslam

Undertaker retorna ao NXT e impõe respeito a Trick Williams com Chokeslam

Undertaker fez seu retorno à televisão da WWE no episódio desta semana do NXT e fez Trick Williams o respeitar na base do Chokeslam.

23 de julho de 2025

0

Bryan Danielson confirma status após aparição no AEW All In

Bryan Danielson confirma status após aparição no AEW All In

Bryan Danielson comentou sobre a sua recente aparição no AEW All In e confirmou se está liberado para lutar novamente.

21 de julho de 2025

0

Deixe um comentário