Undertaker aplaude decisão da AEW

Foto do autor
26 de março de 2024
Undertaker

O Undertaker elogiou a forma como Sting foi escalado durante seu tempo na AEW.

Estreando no especial Winter is Coming em 2020, o Ícone competiu em sua primeira luta pela empresa no Revolution 2021, fazendo equipe com Darby Allin para derrotar Brian Cage e Ricky Starks. A vitória daria início a uma sequência invicta que permaneceu intacta até que o Hall da Fama competisse em sua última luta 3 anos após sua estreia.

Ao longo de seu tempo na All Elite Wrestling, o ex-campeão mundial competiria exclusivamente em lutas de duplas, algo que o Fenômeno acredita ter sido uma escolha sábia. Falando em seu podcast Six Feet Under, o Undertaker avaliou os últimos 3 anos do Ícone e creditou a todos os envolvidos por trabalharem em torno de suas limitações:

“Foi inteligente o que ele fez. Ele foi escalado com moderação. Ele não foi colocado em situações onde poderia ter sido exposto e não conseguir acompanhar os talentos mais jovens. Provavelmente foi ele porque você tem que entender suas limitações. Muitas vezes, as pessoas ficam presas no momento, ‘Vamos colocar Sting no ringue com fulano.’ Estou falando apenas sobre a AEW. Teriam ocorrido muitas lutas individuais para ele, mas ele pegou Darby Allin; havia química ali, e Sting estava em um papel de irmão mais velho. O tempo nunca perdeu. Ele é invicto. Não estou dizendo nada depreciativo sobre Sting, é o que é.”

Continuando sua declaração sobre como a idade alcança a todos, o Morto-Vivo revelou que, se pudesse trabalhar fisicamente dentro de um ringue, ainda estaria lutando hoje:

No meu coração e na minha mente, se pudesse, ainda estaria no ringue, mas tive que encarar os fatos frios e duros de que o que minha mente, meus olhos e o que meu coração sente, meu corpo não quer parte. Não quer fazer parte disso e não me permite fazer o que quero fazer. Eu poderia ir lá com meu próprio suor? Claro que sim, eu poderia.

Não estou me elogiando, mas não acho que haja alguém no negócio que possa dar um soco como eu posso dar um soco. Posso aplicar um chokeslam. Não vou arruinar meus joelhos novos com um tombstone, mas posso entrar lá e fazer mágica, e fazer as pessoas sentirem como se tivessem visto algo. Isso simplesmente não está certo. As pessoas pagam muito dinheiro para serem devidamente entretidas.

H/t Fightful

MAIS NOTÍCIAS

Bar e Lanches #64

Bar e Lanches #64

A 64ª edição do Bar e Lanches traz os comentários de Chavas e Lequinho sobre o Amigão, Serginho Total e PWI 500.

9 horas atrás

0

Tony Khan estaria “congelando” talentos da AEW com destino à WWE

Tony Khan estaria “congelando” talentos da AEW com destino à WWE

Tony Khan, presidente e CEO da AEW, estaria adotando uma postura considerada "extrema" em relação a talentos da empresa que ele acredita estarem a caminho da WWE.

1 dia atrás

0

Ex-WWE e advogado avalia situação de Andrade na WWE

Ex-WWE e advogado avalia situação de Andrade na WWE

O ex-lutador e advogado da WWE, David Otunga, abordou a situação contratual de Andrade com a empresa e sua cláusula de não competição.

30 de outubro de 2025

0

Luta Blood and Guts anunciada no AEW Dynamite

Luta Blood and Guts anunciada no AEW Dynamite

A edição de 29 de outubro de 2025 do AEW Dynamite culminou em um desafio para uma luta Blood and Guts nas próximas semanas.

30 de outubro de 2025

0

AEW recusou a contratação de Enzo Amore

AEW recusou a contratação de Enzo Amore

Enzo Amore teve uma passagem marcante pela WWE entre 2013 e 2018, período em que conquistou o Cruiserweight Championship.

30 de outubro de 2025

0

Deixe um comentário