The Undertaker defendeu os comentários recentes de Triple H sobre a contratação de lutadores de outras empresas.
Antes da WrestleMania, Triple H apareceu no The Pat McAfee Show e abordou a situação da WWE. Os comentários do diretor de conteúdo chamaram atenção quando ele disse que algumas estrelas tinham medo de “dar duro” (The Grind) e que, se um atleta preferia uma agenda mais leve, ele ficava feliz que não fizesse parte da empresa. Além disso, Triple H afirmou que ser uma estrela no futebol americano universitário não garantia sucesso na NFL, comparando a situação de lutadores de sucesso em outras promoções que fracassam na WWE.
Discutindo os comentários de Paul Levesque (Triple H) em seu podcast Six Feet Under, Undertaker relembrou suas próprias experiências quando estrelas da WCW chegaram à WWE sem obter o mesmo sucesso:
“Alguém perguntou ao Triple H sobre a contratação de lutadores de outras empresas. É tão real, mas nunca ouvi ninguém falar abertamente sobre isso. Antigamente, quando lutadores da WCW chegavam aqui, eram grandes estrelas lá, mas não brilhavam tanto na WWE. É claro, as pessoas sempre querem culpar a empresa, ‘tinha uma perseguição’. Isso é bobagem.
Se você gera lucro… obviamente, precisa estar em uma posição para isso, mas tem que trabalhar dentro da mentalidade da WWE. É isso que ele estava tentando dizer. Só porque você era uma grande estrela em outra empresa, não significa que vai se encaixar no sistema da WWE sem um tempo de adaptação. É o que a maioria dos ‘fãs xiitas’ [termo usado para descrever fãs críticos] não entendem. É como, ‘Ele era uma estrela enorme naquela empresa, mas agora na WWE…’”
Os comentários de Triple H pareceram direcionados a Will Ospreay, que prontamente respondeu durante o AEW Dynamite seguinte. Foi revelado mais tarde que o presidente da AEW, Tony Khan, insistiu nos comentários serem feitos na TV.
Quando o coapresentador de Undertaker mencionou a teoria de que algumas estrelas de outras empresas podem ter sido contratadas pela WWE e prejudicadas porque “o chefão não gostava delas”, o lutador do Hall da Fama descartou essa ideia:
“Por que diabos? Essa é a coisa mais estúpida que já ouvi. Por que perder tempo trazendo alguém para a empresa só para sabotá-lo? É ridículo, a coisa mais estúpida que já ouvi. Você não contrata pessoas para atrapalhá-las. Você contrata pessoas para melhorar o produto.”
H/t Fightful