O lendário The Undertaker, membro do Hall da Fama da WWE, recentemente compartilhou qual considera o aspecto mais desafiador de seu papel atual na empresa: transmitir a importância da narrativa no wrestling para a nova geração de talentos.
Em entrevista ao programa Mic Check, com o ex-WWE Superstar Mr. Anderson, Undertaker destacou que, em lutas como seu confronto na WrestleMania 25 contra Shawn Michaels, o sucesso não vinha apenas dos movimentos ou da ação, mas principalmente da história contada no ringue.
Questionado sobre a dificuldade de passar essa mensagem para o roster atual, “The Deadman” admitiu ser um grande desafio.
“É difícil agora, cara. Porque não estou presente todos os dias, então não estou por perto das pessoas, e fica muito difícil com os rapazes e moças do roster principal. Eles estão lá toda semana e então eu chego e digo, ‘Ei, já pensou nisso?’, e eles ficam tipo, ‘Não, não queremos nada disso'”, explicou.
Ele revelou que tenta implementar sua filosofia no WWE LFG, onde atua como mentor e jurado.
“Essa é uma das melhores coisas de trabalhar no LFG. Com esses jovens, consigo começar a incutir isso um pouco na cabeça deles. Estou constantemente dizendo: ‘Não quero caras que só fazem movimentos acrobáticos, o que preciso é que vocês me contem uma história’. E você percebe que na cabeça deles estão pensando, ‘Ok, é isso que estou vendo o pessoal do roster principal fazer’, e eu constantemente digo: ‘Vão lá e sintam isso. Sintam como se estivessem chutando a bunda de alguém'”, detalhou Undertaker.
The Undertaker é atualmente parte da 2ª temporada do LFG, buscando a vitória na competição.