Depois de sair disparando para todos os lados, a AEW não está tendo seu melhor momento ultimamente.
A falta de desenvolvimento de personagens, uso de elenco e histórias na AEW atraiu críticas de fãs e seções da mídia de wrestling.
Nos últimos meses, várias das estrelas da empresa criticaram publicamente Khan por sua falta de oportunidade e tempo de TV. Adicione rumores de problemas de bastidores e rupturas de relacionamento, e aparentemente há um ambiente infeliz dentro da AEW.
Agora, dois dos artistas mais bem-sucedidos do wrestling usaram as redes sociais para fazer piadas às custas da empresa.
Um usuário do Twitter postou uma imagem de um Wheeler Yuta sangrento, que foi comparado a um dos momentos mais icônicos da WWE.
A imagem mostra Yuta com sangue escorrendo pelo rosto enquanto é pego em um Sharpshooter durante sua luta com Jon Moxley. Alguns fãs da AEW compararam o momento com a luta de Stone Cold Steve Austin na WrestleMania 13 com Bret The Hitman Hart.
A imagem foi postada com a legenda:
“Imagine que você é o Stone Cold em seu rancho bebendo um Budweiser, rolando o Twitter e você vê isso sendo comparado a você”
O tweet chamou a atenção do Hall da Fama da WWE e do fundador da nWo, Kevin Nash, que respondeu com bastante humor:
“Não se preocupe, ele não está assistindo”
A resposta de Nash se deve às audiências televisivas da AEW, que estão em queda nos últimos meses. A resposta do ex-Diesel chamou a atenção do maior personagem da WWE, The Undertaker. Ao ver o post, o Deadman respondeu:
Pop enorme!!
Undertaker disse a uma estrela da AEW para se demitir
Ao longo de sua carreira, The Undertaker era uma figura altamente respeitada que os lutadores mais jovens procuravam para obter ajuda e conselhos. Um lutador que estava nos estágios iniciais de sua carreira foi para ‘Taker para obter ajuda, mas recebeu alguns conselhos que ele não estava esperando.
Falando durante uma aparição na Generation Iron Fitness Network, Paul Wight (Big Show) lembrou-se de perguntar ao Deadman se havia algo em que ele pudesse trabalhar. Em vez de dar um tapinha nas costas, o Phenom disse a ele para parar.
“Eu fui a ele uma vez em 99 e fiz a mesma coisa que todo jovem faz: ‘Você viu alguma coisa que talvez eu possa mudar ou trabalhar? Existe alguma coisa que eu possa melhorar?’ Eu só queria que ele me desse um tapinha nas costas e dissesse: ‘Não, garoto, você está indo muito bem’, porque é essa a sua mentalidade. “Taker olhou para mim, ele disse, ‘Sim, eu tenho alguns conselhos. Eu acho que você deveria tirar duas semanas de folga e sair do negócio’, e ele saiu.”
Embora os comentários possam parecer duros e mais do que um pouco contundentes, Wight explicou que era um chute que ele precisava.
“Clicou na minha mente: pare de buscar aprovação. Pare de perguntar. Trabalhe duro, coloque seu tempo. Preste atenção aos caras ou garotas que você gosta que você respeita. Se algo parece desconectado, não force, porque às vezes na TV estamos sob restrições de tempo.”