Undertaker rasgou elogios a Gunther, pedindo à WWE que não prejudique a continuidade de sua trajetória no elenco principal.
Undertaker voltou a expressar sua admiração por Gunther. Ele já havia definido o atual campeão mundial como uma estrela “impressionante” e uma representação de um estilo “clássico” no pro-wrestling. Recentemente, o “Deadman” afirmou acreditar que um combate seu contra o austríaco teria feito muito sucesso.
Em edição do podcast Six Feet Under que contou com a participação de Teddy Long como convidado especial, o integrante do Hall da Fama abordou o dilema relacionado à necessidade ou não de um manager para o lutador. Na sua visão, o líder da Imperium já carrega tudo aquilo que precisa para se dar bem, tanto sozinho nas promos, quanto com o apoio de Ludwig Kaiser: “Gunther é muito bom. Ele faz ótimas promos. Ele já tem Ludwig Kaiser ao lado. Não mexam com ele. Não estraguem o ‘meu garoto’.”
Long concordou, elogiando as qualidades e a independência de Gunther: “Ele é fenomenal. Com seu sotaque e a forma como transmite as promos, creio que ele não precisa de um manager. Ele é capaz de fazer tudo sozinho. Na minha visão, um manager, no caso dele, roubaria seu brilho. Ele faz um ótimo trabalho por conta própria. Eu não colocaria nenhum manager com ele.”