Undertaker rasgou elogios a Kane e lhe definiu como crucial para sua longa e vitoriosa carreira nos ringues do pro-wrestling.
Undertaker faz parte do seleto grupo de lutadores que possuem uma carreira de 30 ou mais anos em uma única companhia no pro-wrestling. Considerado um dos melhores atletas e personagens da história do esporte, ele construiu um legado definido como único pelos fãs.
Para além de suas conquistas de títulos, suas rivalidades contra nomes como Steve Austin, Mick Foley e Shawn Michaels também são reconhecidas entre as maiores de todos os tempos. Uma delas, que começou em 1997, é definida pelo próprio “Phenom” como aquela que mais ajudou sua carreira.
Durante o Bad Blood do ano em questão, Taker perdeu a primeira edição da estipulação Hell in a Cell após ser atrapalhado pela estreia de Kane. A partir de então, ao longo dos anos, os Brothers of Destruction estiveram juntos na programação da WWE em diversas ocasiões, tanto como rivais, quanto como parceiros de dupla. Em sessão de perguntas e respostas no seu podcast Six Feet Under, o “Deadman” creditou Kane como parte crucial de sua trajetória.
“Há uma grande parte da minha carreira que, se ele não estivesse lá, simplesmente não teria acontecido. Muita coisa surgiu do nosso trabalho em conjunto. Não falo apenas em relação aos segmentos que protagonizamos juntos, mas também sobre meu crescimento como personagem, porque me proporcionou algo com o qual eu pude me relacionar. Alguém com quem eu podia me conectar.”