Undertaker explica porque tem fobia de pepino

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O Undertaker tem uma fobia bastante bizarra.

Apresentado como um dos personagens mais sombrios da história do wrestling profissional e um que não mostra misericórdia, poucos teriam previsto que um ingrediente de salada seria o item que mais assusta o The Deadman. Enquanto alguns temem alturas, espaços confinados ou falar em público, o Hall da Fama da WWE tem medo de pepinos.

A fobia do Undertaker tornou-se algo como uma lenda entre os fãs, pois achavam difícil acreditar que isso era o que causava medo no The Phenom. O assunto foi tema de discussão em entrevistas de wrestling ao falar sobre o ex-campeão mundial, incluindo o colega Hall da Fama da WWE Mick Foley abordando o assunto em um show ao vivo do Inside The Ropes.

Respostas

Embora o medo tenha sido discutido em várias entrevistas por outros, o Undertaker não elaborou sobre a origem de seu medo. No entanto, em um episódio de perguntas e respostas de seu podcast Six Feet Under, The Deadman finalmente revelou a resposta:

“Por que você me faz uma pergunta tão idiota assim? Nem gosto de falar sobre os pepinos, cara. Tá bom, aqui está. Quando eu era apenas um pequeno Undertaker, tipo um jardim de infância, primeiro ano do Undertaker, cheguei em casa da escola um dia. Minha mãe tinha pego um monte de pepinos frescos e cortado em rodelas e os tinha deixado de molho em uma grande tigela de vinagre. Foi naquele dia. [Naquela época] foi a melhor coisa de todas.

Então eu comecei a comer toda a tigela de pepinos embebidos em vinagre. Bem, algo sobre isso não se acomodou bem no meu estômago. Pouco depois de comer todos os pepinos, eu vomitei todo o conteúdo do meu estômago. A partir daquele momento, o cheiro, por muito tempo até ver um pepino eu ficava meio, não digo que nauseado, mas enjoado. Cheirar um pepino? Esqueça. Meu estômago é tipo [não], é como se minha boca começasse a salivar.

Então é por isso que eu odeio pepinos porque comi demais uma vez quando era criança, deixou uma memória horrível de como eu vomitei. O quanto fiquei doente. Então só o cheiro de um pepino [me deixava doente], céus, se eu provar um. Se eu pegar um em um pedaço de sushi ou algo assim [se] você quiser ver um drama. Porque toda vez que eu vou pedir sushi, tipo, eu pergunto. Se há pepinos que devem estar em um rolo ou [algo] eu pergunto especificamente ‘Posso pedir isso sem o pepino?’ Normalmente [é] ‘Sim, sem problema.’

Paul Bearer

Céus, se esquecerem ou errarem e eu pegar pepino na minha boca. Não é um bom dia no restaurante de sushi. Eu vou ficar muito irritado rapidinho e eu tento muito não fazer isso. Eu sei que as pessoas estão trabalhando duro tentando fazer as coisas. Estou o mais tranquilo que posso ser, não coloque pepino no meu sushi, especialmente quando deixo muito claro que não quero pepino no meu sushi.”

Continuando, o Undertaker também foi questionado se o manager de longa data Paul Bearer já o havia pregado com pepinos. Ciente de quanto isso o incomodava, o Undertaker respondeu que foi vítima de brincadeiras de Bearer em várias ocasiões:

“A outra parte dessa pergunta, Paul Bearer [colocou pepino nas minhas botas]? Paul Bearer colocava pepino em tudo o que eu possuía. Paul Bearer era malvado, um homem malvado e muito malvado. Agora eu o amo até a morte. Sinto falta dele todos os dias. Mas o homem era malvado e foi tanto assim, tipo, você colocou eles nas minhas botas, ha ha ha. Mas ele chegou a um ponto em que isso não era mais suficiente para ele.

Limites de Undertaker e o pepino

Então ele teve que ultrapassar os limites a ponto de eu me lembrar de uma vez em que me levantei. Eu tive que ir ao banheiro ou algo assim. Volto e ele está sentado lá e posso ver pelo olhar em seu rosto que ele fez algo. Não sabia o que era. [Eu] não sabia que algo tinha sido pedido que tinha pepino. De qualquer forma, acho que ele foi à mesa de salada e pegou uma fatia de pepino e de alguma forma colocou no fundo do copo do meu chá gelado.

Então acho que eu tinha, eu estava comendo um hambúrguer ou algo assim. Então dou uma mordida nesse hambúrguer. Estou mastigando, pego o chá, vou engolir. Estou bebendo e então vejo isso. É como aquele momento de [percepção] tipo ‘Meu Deus. Isso é um pepino e está no meu copo.’

Eu jogo o copo e ele tem aquela grande cusparada. Ele cospe o que é na boca dele. Estou xingando ele bem no meio do restaurante e ele está tipo, ‘O quê, o quê, eu não fiz isso.’ Eu estou tipo ‘Você é um mentiroso danado. Você sabe que fez isso.’ É por isso que eu não gosto de pepinos. Comi demais quando era criança, fiquei doente e viajei pelo mundo com um gerente malvado que sabotava minha comida com pepinos. Então é isso.”

O Undertaker Elogia a AEW


O Deadman foi famosamente parte da WWE por 3 décadas e permaneceu leal à empresa durante os momentos triunfantes e turbulentos dentro da promoção. Embora aposentado da competição no ringue, The Phenom ainda acompanha o produto e dá seus pensamentos sobre as grandes histórias no wrestling em seu podcast. Ao discutir um recente ângulo da AEW, o Undertaker descreveu como um bom booking.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário