Undertaker teve a honra de introduzir o lendário boxeador Muhammad Ali na cerimônia do Hall da Fama da WWE de 2024.
‘Taker iniciou o discurso citando uma das frases mais famosas do pugilista: “Flutue como uma borboleta, pique como uma abelha. Suas mãos não podem acertar o que seus olhos não podem ver.” Após confessar que “sempre quis dizer isso”, o Deadman rapidamente passou a palavra para a viúva de Ali, Yolanda “Lonnie” Williams, que emocionou a todos com um tributo ao marido.
“Muhammad amava as pessoas, todas as pessoas”, disse Lonnie. “E elas o amavam de volta. Ele adorava o barulho da torcida. Um auto-promotor incrível, [isso foi] algo que ele aprendeu no início de sua carreira com o membro do Hall da Fama da WWE, Gorgeous George.”
Ao final, Lonnie destacou a importância de Ali como o “Campeão do Povo” original, mas surpreendeu a todos ao presentear The Rock com um cinturão personalizado do “People’s Championship”, gerando vaias da plateia. The Rock sorriu ironicamente diante da reação negativa, mas soube contorná-la de forma positiva. Ele contou que, quando se aproximou de Ali pela primeira vez, enquanto estava na Nation of Domination, fez questão de enviar uma mensagem: “Por favor, diga a Muhammad que é por respeito” que ele se identificava como “O Campeão do Povo”. The Rock encerrou o emocionante momento afirmando que esta era a homenagem que mais chegava ao seu coração. Com gentileza, ele ainda ajudou Lonnie a sair do ringue.
Em outro momento da cerimônia, Paul Heyman relembrou seus tempos de ECW ao celebrar sua nomeação ao Hall da Fama.