Undertaker, John Cena e outros lutadores nos comerciais do Super Bowl

Foto do autor
12 de fevereiro de 2023
Undertaker em comercial no Super Bowl

Vários nomes conhecidos do universo da luta livre ​​apareceram em comerciais durante o Super Bowl LVII.

O Super Bowl LVII foi ao ar neste 12 de fevereiro e apresentou o Kanas City Chiefs, campeão da AFC, enfrentando o Philadelphia Eagles, campeão da NFC. Ao longo do jogo, diversos lutadores apareceram em vários anúncios.

Primeiro, antes do jogo, o ex-campeão da WWE The Miz fez uma participação especial em um spot promocional do jogo na FOX. Ele chamou o jogo de uma grande festa e notou que ligaria do trabalho na segunda-feira, dia em que o WWE Raw vai ao ar todas as semanas.

Veja também: O Super Bowl do Wrestling

Durante o jogo, WWE Hall of Famer The Undertaker apareceu em um comercial do DraftKings, onde ele apareceu com Kevin Hart.

Dave Bautista, anteriormente conhecido como Batista na WWE, apareceu no novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Bautista interpreta Drax the Desroyer no filme, que será a parte final da trilogia.

John Cena apareceu no trailer de Fast X, o mais novo capítulo da franquia Velozes e Furiosos. Cena reprisa seu papel como o irmão de Dominic Toretto, Jakob Toretto.

O NWA Worlds Heavyweight Champion Tyrus apareceu em um comercial para o programa da FOX Gutfeld!

Atualizaremos esta notícia com mais aparições.

MAIS NOTÍCIAS

Goldberg “enojado” com Rihanna no Super Bowl

Goldberg “enojado” com Rihanna no Super Bowl

No Super Bowl LVII, a estrela pop Rihanna fez um medley de seus maiores sucessos revelando sua gravidez, mas parece que Goldberg não é um fã.

16 de fevereiro de 2023

0

O Super Bowl do Wrestling

O Super Bowl do Wrestling

Pelo título, você provavelmente deve estar pensando que o Superbowl do wrestling é a Wrestlemania, mas você está errado!

12 de fevereiro de 2023

0

Deixe um comentário