Durante entrevista, Undertaker aparentemente deixou vazar, sem intenção, o local definido para sediar a WrestleMania 41.
Diferente do costume, a WWE não anunciou o local planejado para sediar a WrestleMania seguinte durante a semana da edição deste ano do evento. Por isso, desde então, especulações sobre tal decisão têm surgido com frequência.
Recentemente, relatos sugeriram que as cidades de Minneapolis, no estado de Minnesota, e Las Vegas, no estado de Nevada, seriam as principais candidatas a receber o “maior palco de todos” em 2025. Vegas fez as honras pela última vez há 31 anos, enquanto Minneapolis ainda nunca teve tal privilégio.
Os planos oficiais, no entanto, podem ter sido vazados mais cedo do que o previsto pela WWE, graças ao lendário ex-lutador que, por coincidência ou não, é o detentor da maior sequência invicta da história da própria WrestleMania, Undertaker.
Durante um episódio de seu podcast Six Feet Under, o “Deadman” deu a entender que a Mania 41 deve acontecer em Las Vegas. A revelação ocorreu enquanto ele conversava com seu co-apresentador sobre as possibilidades. Taker se mostrou preocupado ao perceber o que havia acabado de fazer, mas relevou logo na sequência.
Apesar disso, Nick Khan, presidente da WWE, enfatizou que nenhuma decisão oficial ainda foi tomada. Fontes da empresa também afirmam que, até que um anúncio seja feito pela própria companhia, qualquer localização especulada não é verdadeira.