Undertaker pode voltar e enfrentar Gunther, diz Hall of Famer, JBL

4 horas atrás
Undertaker e John Cena

O lendário The Undertaker pode não ter feito sua última caminhada até o ringue da WWE. Segundo o Hall of Famer JBL, o retorno do Deadman aos ringues é uma possibilidade real — e ele já tem um adversário em mente: Gunther.

Durante sua participação no podcast Something To Wrestle With, JBL falou sobre o excelente estado físico de The Undertaker e afirmou que ele ainda tem condições de competir. “Ele está em ótima forma. Sei que tipo de treino ele faz, é funcional, então seu corpo está se movimentando bem. Ele está se cuidando de forma inteligente, não apenas levantando peso como antigamente”, comentou.

JBL acredita que, se o retorno acontecer, Gunther seria o oponente ideal. “Gunther é um cara durão, sabe lutar e consegue gerar a reação certa do público contra alguém como o Taker. Ele seria uma escolha perfeita se o retorno estiver nos planos.”

The Undertaker fez sua última luta oficial em 2020, contra AJ Styles, na Boneyard Match da WrestleMania 36. Desde então, segue aparecendo esporadicamente em programas da WWE, como mentor ou figura lendária, além de seu envolvimento no programa WWE LFG.

Enquanto a WWE não confirma nada oficialmente, a possibilidade de um confronto entre The Undertaker e Gunther agita o imaginário dos fãs — e certamente seria um verdadeiro choque de gerações no ringue.

MAIS NOTÍCIAS

Bar e Lanches #59

Bar e Lanches #59

A 59ª edição do Bar e Lanches traz os comentários de Chavas e Lequinho sobre a WWE, AEW e algumas previsões atrasadas de coisas que já foram.

2 horas atrás

0

Charlotte Flair elogia Ronda Rousey por impulsionar mulheres na WrestleMania

Charlotte Flair elogia Ronda Rousey por impulsionar mulheres na WrestleMania

Charlotte Flair afirmou que Ronda Rousey foi essencial para colocar as mulheres no main event do WrestleMania e que merece mais reconhecimento por isso.

6 horas atrás

0

Tyler Bate ‘aguardando’ para ser usado pela WWE

Tyler Bate ‘aguardando’ para ser usado pela WWE

Tyler Bate está supostamente na "geladeira" da WWE, livre para poder atuar mas sem planos criativos no momento.

7 horas atrás

0

Casa de Seth Rollins e Becky Lynch é assaltada após WWE RAW

Casa de Seth Rollins e Becky Lynch é assaltada após WWE RAW

A casa de praia de Seth Rollins e Becky Lynch foi assaltada após o WWE RAW. Ninguém estava presente no momento do crime, segundo o TMZ Sports.

8 horas atrás

0

WWE Raw – 07/07/2025: Bom, Mau e Feio

WWE Raw – 07/07/2025: Bom, Mau e Feio

O WWE Raw de 07/07 trouxe destruição por Bronson Reed, mais derrotas para Dragon Lee e frustrações criativas com Goldberg (cadê o caminhão?)

9 horas atrás

0

Deixe um comentário