Undertaker reflete sobre reta final da carreira na WWE

Undertaker refletiu sobre a reta final de sua carreira na WWE e abordou os desafios pelos quais passou em relação à condição física.

A carreira de Undertaker no pro-wrestling durou mais de 30 anos, e chegou ao fim em seu último combate, no qual enfrentou AJ Styles em uma luta Boneyard durante a WrestleMania 36. Apesar de sua aposentadoria em 2020, muitos dos fãs trataram como um desafio a ideia de imaginar a sequência da WWE sem o “Deadman” por conta de sua importância e das histórias memoráveis protagonizadas por ele. Para o próprio lutador, inclusive, também não foi fácil deixar os ringues.

Em recente episódio do podcast Six Feet Under, o integrante do Hall da Fama revelou os contratempos que enfrentou após a despedida. Taker admitiu que, embora soubesse que seu corpo já não aguentava mais compromissos, ele seguiu competindo por ainda não ter um novo propósito.

“Na minha mente, eu ainda podia lutar, e no meu coração, eu queria. No entanto, eu sabia que o fim estava próximo e que meu tanque estava vazio. Demorei um tempo para aceitar isso, mesmo sabendo que era a decisão correta. Ainda havia um enorme vazio. Eu não sabia o que gostaria de fazer na sequência. Não sabia se queria ser treinador ou fazer outra coisa. O pro-wrestling foi tudo o que eu conheci nos últimos 30 e poucos anos.”

Deixe um comentário