Undertaker falou sobre a rivalidade que protagonizou contra Diamond Dallas Page na WCW e expressou frustrações sobre a ocasião.
Em junho de 2001, Diamond Dallas Page estreou na programação da WWE e se revelou como aquele que perseguia da esposa de Undertaker. A rivalidade foi duramente criticada por fãs e especialistas, muito pelo fato do ex-campeão mundial da WCW ter sido derrotado rapidamente pelo “Deadman”, o que reforçou uma temida percepção de que os talentos vindos da WCW estavam sendo “enterrados” pelos roteiristas da empresa de Stamford.
Já recentemente, em entrevista a Alex McCarthy do Daily Mail, Undertaker refletiu sobre a situação e expressou suas opiniões. Ele admitiu que o personagem de “stalker” foi prejudicial para DDP e discordou da visão criativa de Vince McMahon na época.
“O personagem de perseguidor foi horrível, e foi péssimo para Diamond Dallas Page naquele momento, porque ele, provavelmente, era a maior estrela ex-WCW. Vince me apresentou a ideia e simplesmente não me parecia algo certo, muito por conta da posição que Dallas ocupava do outro lado. Parecia que queriam aproveitar um pouco do momento dele. No entanto, acho que todo mundo precisava passar por um tipo de teste. Fizemos aquilo e nossa forma de trabalhar não se encaixou na época. Foi um grande conflito. Não foi bom.”