Undertaker revelou arrependimento em relação ao combate que protagonizou contra Roman Reigns durante a WrestleMania 33.
No evento principal da WrestleMania 33, Roman Reigns enfrentou Undertaker em combate que durou 23 minutos. Apesar do retrospecto positivo do “Deadman” no “maior palco de todos”, o “Tribal Chief” conquistou a vitória e causou a segunda derrota de Taker em uma edição do pay-per-view em questão. Tal decisão foi mal recebida pelo público, que vaiou o vencedor no episódio seguinte do RAW.
Em seu podcast Six Feet Under, o “Phenom” falou sobre a luta mencionada, admitindo que seu corpo não se encontrava em condições de entregar o desempenho que ele desejava.
“Isso ainda me incomoda. Não pela derrota, mas porque a luta foi mais longa do que deveria. Fiquei um pouco mais do que deveria. Não entreguei o tanto que gostaria de ter entregado para ele. Naquele momento, meu corpo estava perto de parar. Eu não deveria ter participado daquela luta.”
Em entrevista ao Complex Sports no ano de 2020, Roman Reigns também chegou a reconhecer que não fez uma boa apresentação na ocasião: “Não vou colocar entre os meus melhores desempenhos. No entanto, pude aprender muita coisa que consegui adaptar ao meu próprio estilo. Definitivamente, foi crucial para mim dividir o ringue com ele e participar de uma WrestleMania ao lado dele. Sinto que melhorei ao aprender com tal experiência.”