The Undertaker revelou ter gostado muito de trabalhar com dois membros do Hall da Fama da WWE durante sua passagem pela Ruthless Aggression Era.
Após ser alocado para o SmackDown durante a divisão de brands da WWE, The Phenom se tornou parte essencial da marca azul e nunca mais foi draftado para outra. Protagonizando rivalidades com as principais estrelas do SmackDown, incluindo Brock Lesnar, John Cena e Batista, dois ex-campeões mundiais se destacaram.
Em seu podcast, o Six Feet Under, o Hall of Famer da WWE foi questionado sobre quem era seu oponente favorito. O Deadman explicou porque Eddie Guerrero e JBL foram grandes adversários:
“Adorei trabalhar com JBL e amei trabalhar com Eddie Guerrero. Eu gostava de trabalhar com ele [Guerrero] porque ele era muito inteligente e entendia muito bem de psicologia do ringue. Eu lutei com o Eddie, eu era o heel, ele era o babyface e, obviamente, havia uma enorme diferença de tamanho entre nós. Lembro-me de começar uma luta e jogá-lo para todos os lados do ringue. Normalmente um babyface não vai desistir, mas eu maltratei Eddie por cerca de 2 minutos seguidos e, como um babyface, ele se esquiva. Esse cara tinha uma grande compreensão do pro-wrestling. Eddie era muito inteligente assim.
Com JBL, trabalhamos juntos tantas vezes e ele era muito engraçado. Sempre tentando me fazer rir, aquilo virou uma brincadeira. Se eu tivesse que escolher uma luta, se a minha vida ou a vida de outra pessoa dependesse disso, eu escolheria Shawn Michaels, mas por motivos diferentes, eu fico com esses dois caras.”
Atualmente aposentado, Undertaker já chegou a cogitar um retorno aos ringues. A lenda da WWE fez uma breve aparição no evento principal da WrestleMania 40 para ajudar Cody Rhodes a vencer Roman Reigns.
via Inside the Ropes