Undertaker revela que odiava Shawn Michaels na WWE

Foto do autor

The Undertaker não é alguém que hesite em expressar sua opinião, e em uma recente entrevista, ele foi brutalmente honesto sobre seu relacionamento inicial com Shawn Michaels.

O Deadman, conhecido como um dos líderes mais duradouros do vestiário da WWE, relembrou a turbulência da primeira passagem de Michaels pela WWE em uma entrevista para Busted Open Radio, admitindo que HBK era uma constante dor de cabeça nos bastidores.

“Nos primeiros anos, até a época em que Shawn saiu porque machucou as costas… Eu sempre digo isso para as pessoas. Se eu fosse para os bastidores e visse Shawn Michaels pegando fogo, eu não urinaria nele para apagá-lo. Eu não me importava com ele como ser humano.”

Apesar da animosidade pessoal, Undertaker reconheceu a habilidade inigualável de Michaels no ringue, chamando-o de um dos maiores performers que já enfrentou.

“Mas não há ninguém com quem eu preferiria estar no ringue. Isso é uma grande afirmação. Eu já estive no ringue com grandes nomes. Eu estive lá com os grandes do Mount Rushmore. Shawn tinha a habilidade; ele poderia ter uma luta de cinco estrelas com um cabo de vassoura.”

As duas lendas se enfrentaram em várias lutas clássicas, incluindo seus épicos confrontos na WrestleMania 25 e WrestleMania 26. Apesar da fricção inicial, Michaels eventualmente transformou sua vida após sua primeira aposentadoria em 1998, ganhando o respeito de muitos, incluindo The Undertaker.

“Nós simplesmente tínhamos uma química mágica que eu sabia que sempre que estivesse em uma luta com Shawn, tudo que eu precisava fazer era ser The Undertaker, e ele seria Shawn Michaels, e tudo ia fluir.”

H/t para SEScoops.com

2 comentários em “Undertaker revela que odiava Shawn Michaels na WWE”

Deixe um comentário