Unificação dos títulos do NXT e NXT UK no Worlds Collide

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Os NXT e NXT UK Championships serão unificados no Worlds Collide!

Na semana passada, no NXT Heatwave, vários membros do elenco do NXT UK fizeram sua presença conhecida em uma espécie de invasão. Primeiro, Gallus atacou os membros da Diamond Mine antes de desafiar Josh Briggs e Brooks Jensen para uma luta pelo NXT UK Tag Team Championship. Mais tarde, Blair Davenport rasgou uma carta que Indi Hartwell havia recebido, presumivelmente de seu ex-marido Dexter Lumis.

Depois que Bron Breakker manteve com sucesso seu NXT Championship ao derrotar JD McDonagh no evento principal do show, o NXT UK Champion Tyler Bate apareceu e ficou de igual para igual com Breakker no ringue. O show saiu do ar com os dois homens segurando seus respectivos campeonatos em alta.

Uma semana depois, Breakker abriu o NXT 2.0 desafiando Tyler Bate a sair e enfrentá-lo novamente, e com certeza, Bate chegou ao ringue. O membro da Mustache Mountain disse que sabe o quão formidável é um competidor JD McDonagh, e que respeitava Breakker por ser capaz de derrotá-lo.

Ele então voltou sua atenção para o próximo show do Worlds Collide que acontecerá no dia 4 de setembro, lançando um desafio para unificar o NXT e o NXT UK Championships. Breakker aceitou o desafio, dizendo que o NXT é onde estão os melhores competidores e que deveria haver apenas um campeão do NXT.

Os dois apertaram as mãos em sinal de respeito e mais uma vez levantaram seus títulos acima de suas cabeças.

Embora Tyler Bate esteja aparecendo na televisão NXT 2.0 com seu título do NXT UK, sua vitória ainda não foi ao ar no NXT UK. Oficialmente, ele será campeão por apenas quatro dias quando o Worlds Collide acontecer em 4 de setembro.

Mais tarde no episódio, Blair Davenport pegou o microfone depois de derrotar Indi Hartwell, lembrando a todos que ela era a desafiante número um ao NXT UK Women’s Championship. Ela disse, no entanto, que se tornar NXT Women’s Champion seria muito bom para ela, então ela chamou a atual campeã Mandy Rose.

Mandy Rose se opôs a isso e lembrou à estrela do NXT UK que ela era campeã há mais de 300 dias e era dominante no NXT, dizendo que Davenport precisava colocar algum respeito em seu nome. No entanto, a dupla foi interrompida pela aparição da atual campeã feminina do NXT UK, Meiko Satomura, que comentou sobre a “mulher mais respeitada nesta indústria”.

Meiko Satomura pegou o microfone e disse:

“Mandy, você está errada. Você não é a campeã feminina mais dominante. Essa sou eu!”

Em resposta, Mandy Rose disse que a melhor maneira de colocar respeito em seu nome seria vencer uma lenda como Satomura, que levou a NXT UK Women’s Champion a lançar o desafio de uma luta campeão contra campeão no Worlds Collide.

Não contente em deixar a luta seguir em frente sem ela, Blair Davenport interrompeu para lembrar a todos mais uma vez que ela é a desafiante número um, levando Satomura a declarar que seria uma luta triple threat, que foi oficializada nas redes sociais do NXT.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário