No caminho para o pay-per-view Rebellion do próximo mês, o TNA Wrestling passou por uma mudança significativa em sua liderança. Anthony Cicione substituiu o presidente do TNA, Scott D’Amore, gerando insatisfação entre os talentos com a administração.
Após um início forte com o rebranding e o PPV mais bem-sucedido da história da empresa, o TNA realizou gravações de TV na sexta-feira e no sábado. No entanto, três grandes saídas foram registradas. Motor City Machine Guns, Alex Shelley e Chris Sabin oficialmente deixaram a promoção, uma vez que seus contratos expiraram no final do mês.
Nos bastidores das gravações de TV, o elenco do TNA se despediu de Alex Shelley e Chris Sabin em uma cena descrita como “bastante emocional” pelo PWInsider. O Fightful também confirmou a saída deles.
A dupla formou a equipe em 2007 e alcançou sucesso em diversas promoções, incluindo ROH e NJPW. Eles detiveram os títulos Mundial e X-Division do TNA e conquistaram o Campeonato de Duplas três vezes juntos.
Além disso, o Fightful e o PWInsider confirmaram que Killer Kelly deixou a empresa após o recente especial TNA Sacrifice.
H/T Wrestlezone