Durante evento não televisionado da WWE nesta quinta-feira, os Usos competiram em combate de duplas pela primeira vez desde a reconciliação.
Nesta quinta-feira, durante evento não televisionado da WWE realizado em Jacksonville, Jimmy Uso e Jey Uso se uniram para enfrentarem a equipe composta por Solo Sikoa e Jacob Fatu. Apesar da derrota, tal combate representou uma marca relevante para os ex-campeões de duplas. Essa foi a primeira luta tradicional de duplas dos irmãos desde a vitória deles sobre Sikoa e Roman Reigns no Money in the Bank de 2023, quando o “Original Tribal Chief” foi finalizado via pinfall pela primeira vez em quase 4 anos.
Apesar das ocasiões em duplas terem sido raras, eles já haviam defendido o mesmo lado em duelos recentes. No Crown Jewel, por exemplo, os Usos formaram trio com Reigns contra Solo, Fatu e Tama Tonga. A mesma formação, junto de CM Punk e Sami Zayn, também esteve no combate WarGames durante o Survivor Series, do qual saiu vitoriosa.
Após o compromisso em Jacksonville, Jimmy e Jey celebraram em conjunto utilizando a expressão “Yeet”, o que deve fortalecer as especulações sobre a chance de uma futura reunião definitiva ao invés de uma limitação à recente continuidade da história da Bloodline.