Vários funcionários da AEW que foram suspensos na briga do All Out agora estão livres de suas suspensões para retornar ao trabalho, enquanto o status de outros permanece incerto.
Após relatos de que Pat Buck estava presente na edição de 14 de setembro do AEW Dynamite em Albany, Nova York, agora foi confirmado que vários outros funcionários também tiveram suas suspensões suspensas.
O relato de Bryan Alvarez e Dave Meltzer na Wrestling Observer Radio observou que Brandon Cutler, Christopher Daniels e Michael Nakazawa também tiveram suas suspensões encerradas. No entanto, o status dos Young Bucks, Kenny Omega, CM Punk e Ace Steel permanece “no ar”.
Todos os nomes listados acima foram suspensos após uma briga que ocorreu nos bastidores após o AEW All Out. O incidente foi desencadeado por comentários feitos por CM Punk durante a coletiva de mídia em que ele criticou The Elite, bem como Hangman Adam Page e Colt Cabana.
A confusão nos bastidores viu socos e cadeiras jogadas, enquanto afirma-se que Steel mordeu Kenny Omega.
No episódio seguinte do Dynamite, o AEW World Championship e o World Trios Championships foram declarados vagos. O primeiro foi vencido por CM Punk, enquanto os Bucks e Omega venceram os de trios. Os títulos dos trios já foram conquistados pelo Death Triangle, enquanto Bryan Danielson e Jon Moxley se encontrarão no Dynamite Grand Slam para determinar um novo campeão mundial.
Christopher Daniels, Kenny Omega e Michael Nakazawa estão todos atualmente no Japão.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.