Os Varsity Blonds perderam para o Gunn Club em 30 segundos no AEW Dynamite de 17 de agosto, e demonstraram a frustração nas redes sociais.
Depois de ser muito destaque em 2021, The Varsity Blonds não tiveram um 2022 particularmente frutífero, com sua última aparição na edição de 17 de agosto da AEW Dynamite sendo um rápido squash de 30 segundos contra a Gunn Club.
Depois, Griff Garrison e Brian Pillman Jr. foram ao Twitter para aparentemente expressar sua decepção e frustração com a falta de planos para o Varsity Blonds.
Pillman retweetou vários fãs que reclamaram de como a AEW utiliza a equipe, enquanto também postava a estreia de Steve Austin na ECW, onde Austin criticou a administração da WCW e reclamou de como a empresa o utilizava.
Pillman e Garrison uniram forças pela primeira vez em 2020 em uma derrota contra a FTR, antes de adotar o apelido Varsity Blonds no final do ano. A equipe – junto com a líder de torcida Julia Hart – foi regularmente apresentada na AEW TV, com Pillman tendo uma mini rivalidade acalorada com MJF no verão de 2021.
Em 2022, os dois lutaram juntos apenas em 13 ocasiões na AEW, tornando-se pouco mais do que intermediários para as estrelas depois de perder uma rivalidade contra The House of Black no início do ano.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.