A ex-estrela da WWE Brodus Clay revelou que John Cena impediu Vince McMahon de cortá-lo do card da WrestleMania 28.
No evento em Miami em 2012, um segmento de festa ‘Funkasaurus’ ocorreu momentos antes de John Cena e The Rock fazerem suas entradas para a luta ‘Once in a Lifetime’.
John Cena lidou com o assunto em suas próprias mãos para dar a Brodus Clay seu momento WrestleMania
Durante uma entrevista com Insight com Chris Van Vliet, o ex-WWE Superstar Brodus Clay discutiu como John Cena fingiu ir ao banheiro durante a WrestleMania 28, para que Clay, agora conhecido como Tyrus, tivesse a chance de aparecer durante o show.
“Nós deveríamos ter uma luta com Heath Slater, mas o tempo foi cortado e Cena fez uma das coisas mais altruístas que um cara, que é o cara do topo, que não tem que fazer coisas assim. Ele estava lá e Vince estava balançando a cabeça. A luta antes – não era uma coisa em particular, mas eles estavam passando do tempo, eles tinham passado e ele estava tipo, ele estava balançando a cabeça, e eu acho que ele estava conversando com Michael Hayes e outro dos produtores e ele estava tipo, ‘Acho que vamos ter que cortar.’
Então, de repente, Cena estava se preparando, ele está bem atrás de mim e ele olha para mim e diz: ‘Eu tenho que ir ao banheiro’. Eu perguntei, ‘Que?’ E ele disse, ‘Eu preciso ir ao banheiro. Não sei, normalmente, vou ao banheiro não sei, o quê, oito minutos? Seis minutos?’ Eu fiquei tipo, ‘Seis. Eu posso entrar em seis.” Ele disse, “Tudo bem”, e ele então saiu do Gorilla. Então agora eu tinha que ir. Então eu fui e consegui meu momento na WrestleMania porque Cena teve que ir ao banheiro.”
Clay continuou, explicando seu respeito e admiração por John Cena:
“Então, sim, essa é a razão pela qual você nunca poderia me dizer nada de ruim sobre John Cena, porque ele era o cara do topo e não havia razão para ele fazer isso além de sentir que era a coisa certa a fazer. Eu não falo muito sobre isso, mas isso para mim foi um daqueles momentos em que – e isso me afeta agora porque estar em uma posição agora quando você obtém o faturamento mais alto e vende lugares e em todos os lugares que você vai as pessoas querem vê-lo ou falar com você, lembrando do cara que vem atrás de você, não o trate como se ele não merecesse estar ali.
Então eu sempre aperto a mão de todos – sempre que a segurança me cobre para eventos. Eu sempre agradeço a todos e Cena teve muito a ver com isso.”
A especulação continua de que John Cena poderia voltar à ação para enfrentar Austin Theory na WrestleMania 39.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.