Recentemente, foi revelado quanto The Rock recebeu em acordo por participações nas duas noites da WrestleMania 40.
Mais de uma década após sua última luta, The Rock voltou a competir nos ringues da WWE durante a WrestleMania 40. Ao lado de Roman Reigns, o “Final Boss” derrotou Cody Rhodes e Seth Rollins na Noite 1 do evento.
O combate também foi o primeiro dele desde que se juntou ao Conselho de Administração da TKO. “Rocky” recebeu 30 milhões de dólares em ações pela parceria. Agora, segundo novos documentos, o “People’s Champion” voltou a receber um alto pagamento por sua performance na Philadelphia.
The Rock teria recebido 96.558 ações de classe A comuns, descritas como “unidades de ações restritas que foram adquiridas após a conclusão de determinados serviços descritos no Acordo de Prestação de Serviços de Contratante Independente e Merchandising” no acordo inicial. A conclusão de tais serviços se traduz pelo retorno aos ringues no “maior palco de todos”.
Segundo Brandon Thurston, com base no preço vigente das ações, a quantidade de ações recebida por esta cláusula específica está avaliada em 9,41 milhões de dólares (47,14 milhões de reais na cotação atual). Esses 9,41 milhões fazem parte dos 30 milhões anteriormente acordados quando The Rock entrou no conselho, em janeiro deste ano.