Velveteen Dream parece estar planejando seu retorno à luta livre profissional há algum tempo.
Falando em seu podcast Hall of Fame, Booker T revelou que Velveteen Dream (também conhecido como Patrick Clark) entrou em contato com ele sobre um possível retorno há três meses.
“Falei com Patrick Clark cerca de três meses atrás. Ele entrou em contato comigo, estava tentando encontrar talvez uma maneira de voltar ao negócio. Eu disse a ele para me ligar, e eu não sei, algo aconteceu, eu não sei o que aconteceu, eu não tinha falado com ele. Mas eu também estava me perguntando. Eu me pergunto se esse garoto poderia voltar ao negócio. Eu conhecia Patrick Clark antes de ele estar no Tough Enough. O conheci… quando era criança. Então, quando ele entrou no Tough Enough, eu pensei, cara, esse garoto tem tanto talento. Então, quando ele chegou à NXT e criou aquele personagem e gimmick do Velveteen Dream, eu pensei, cara, isso é dinheiro. Isso é ouro. Isso pode durar muito tempo, por anos. Era algo retrô como o Macho Man Savage, algo assim. Era meio que um gimmick retrô que ele fez funcionar”, disse Booker T.
Dúvida
“Mas eu não sei, cara. Eu me pergunto se há um caminho de volta para ele no negócio. Mas eu digo, vai ser difícil. Ele terá que colocar muito trabalho nisso porque uma coisa que eu disse quando voltei da prisão, eu disse, não esperava que as pessoas confiassem em mim. Eu disse que tenho que ganhar a confiança das pessoas. As pessoas vão me ver como um criminoso, e é assim que elas deveriam me ver. Vai depender de mim provar a mim mesmo. Então, se eu pudesse dizer alguma coisa a Patrick Clark, não desista. Saia lá e apenas ganhe isso.”
Patrick Clark está afastado da luta livre profissional desde que foi liberado pela WWE em maio de 2021, após uma passagem de seis anos pela empresa. O jovem de 28 anos lançou um vídeo de desculpas na semana passada, mas não abordou diretamente as alegações de conduta sexual inadequada feitas contra ele durante o movimento Speaking Out, nem comentou uma alegação de EC3 de que ele tentou filmar secretamente lutadores da WWE usando o banheiro em uma festa particular.
Clark também foi preso em várias ocasiões desde sua liberação pela WWE. Ele foi preso em novembro de 2021 por posse de cocaína, uso ou posse de parafernália de drogas e outras acusações.
H/T Cultaholic