Dois nomes importantes da equipe de produção da WWE estão atualmente ausentes da empresa, sem um cronograma claro para o retorno.
Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, Bruce Prichard e Michael Hayes estão “em licença temporária” e o prazo é considerado “indefinido”.
Meltzer também acrescenta que tanto Prichard quanto Hayes devem retornar, enfatizando que, apesar de ambas as ausências ocorrerem ao mesmo tempo, não se trata de uma demissão de funcionários de longa data em função da mudança de propriedade no ano passado:
Embora ambas as ausências tenham acontecido simultaneamente, não há conexão real entre as duas, e pessoas da WWE enfatizam que isso não é uma substituição da velha guarda, como muitos especulam, e que ambos voltarão.
A razão para a ausência de Prichard é uma emergência familiar, enquanto a de Hayes se deve a motivos pessoais. A especulação sobre a ausência de Hayes começou quando James Gibson foi listado como o produtor para Roman Reigns e The Usos contra The New Bloodline no Crown Jewel; Hayes tem sido um produtor regular para muitas das lutas de Reigns e trabalhou de perto com Paul Heyman nos enredos.