Recentemente, surgiram relatos sugerindo que Vickie Guerrero estava pronta para deixar a AEW no vencimento de seu contrato em julho, e agora a própria Guerrero confirmou sua saída.
Guerrero tem sido usada principalmente na tela como a empresária de Nyla Rose e Marina Shafir na AEW, e durante uma aparição no Grue Rume Show, Guerrero falou um pouco de sua saída da AEW:
“[…] Eu sempre abro minha mente para pessoas diferentes e Michael, nosso produtor, e sua assistente Sandra, eles são uma ótima equipe e eles sempre têm essas ideias e então quando eles pensaram em colaborar com Dino e eu, eu estou sempre aberto a isso, porque eu acho que quanto mais pessoas mais alegres e mais insight que ele tem e eu acho que meio que sendo eu mesmo e este foi um grande projeto para eu começar a fazer, especialmente depois de deixar a AEW porque eu sou capaz de ser mais de mim mesmo. Normalmente, quando você está sob uma promoção, você tem essas diretrizes e esses limites estreitos que você meio que tem que ficar sempre que estiver sob uma promoção, então, este é o momento perfeito para nós conseguirmos que nossos assinantes sejam construídos e, em seguida, uma vez que julho chegue e eu esteja fora da AEW, então eu sou capaz de realmente dizer o que está na minha mente.
“Não se trata de insultar o negócio ou qualquer coisa. É só que eu tenho muitos bastidores e como as coisas são administradas e você sabe, com o talento também, então nós meio que nos alimentamos uns dos outros, então estou realmente animada com os tópicos que criamos e ainda estamos construindo mais tópicos”, disse Guerrero sobre seus próximos projetos pós-AEW.
A ex-gerente geral do SmackDown se juntou à AEW em tempo integral em 2020, depois de inicialmente aparecer como comentarista convidada.
H/T: POST-Wrestling