A vida pessoal de um wrestler (e de todos) e por que devemos respeitá-la

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Estamos aqui de novo. Ano após ano nesta última década estive dedicado a escrever textos sobre a luta livre e suas emoções, como ela funciona e como ela mexe com os sentimentos de toda uma rede de apaixonados pelo esporte. Há mais de 2 anos temos esse site, que, assim como todos os outros voltados para o wrestling profissional, se dedicam a levar o melhor conteúdo a cada dia para que assim possamos ver a satisfação de cada fã.

Por motivos que infelizmente se repetem muitas vezes, seja no meio das celebridades ou de pessoas comuns, hoje não traremos um conteúdo voltado para a luta livre, e sim, para reflexão pessoal.

Nesta sexta feira (17) foram vazadas fotos íntimas da atual wrestler da WWE e ex-Divas Champion, Paige. Caso você que está lendo esse pequeno texto deseja se aprofundar mais sobre o assunto e entender toda a minha opinião sobre o caso e como isso pode afetar a vida pessoal de uma pessoa, clique aqui e confira o texto do WrestleManiacos sobre o caso. Minhas palavras são as deles sobre aquele aspecto, mas desejo focar em outro lado da moeda, o respeito a vida privada do wrestler e de qualquer pessoa existente no planeta Terra.

Vamos supor que você, uma pessoa comum em meio a bilhões de outras pessoas comuns tenha suas conversas sobre seu amor (que você espera que seja um segredo guardado a sete chaves), ou tenha suas péssimas notas no colégio vazadas. E que, com isso, milhares de pessoas venham criticar e ter comentários maldosos sobre você ou suas atitudes, além de opinar sobre a sua vida. Será que ser exposto faz bem para as pessoas?

Agora, após os exemplos mais simples, vamos aos mais concretos. Será que expor o corpo de uma pessoa, algo de que deveria ser inviolável, faz bem? É normal só mostrarmos nossos corpos para quem nós queremos mostrar e para nós mesmos. E se não nos sentimos bem com ele, esse número diminui consideravelmente. Se quiséssemos que fotos nuas circulassem pela a internet para consulta pública, provavelmente andaríamos nus.

Vivemos um tempo aonde o pensamento sobre muitos assuntos estão mudando, e mudando positivamente. Porém, ainda existem pessoas, muitas delas ainda sem consciência de que tal comportamento já deveria ter ficado no século passado.

Por último, repudiamos qualquer forma de divulgação de imagens que ofendam a privacidade de qualquer pessoa e comentários ofensivos contra qualquer atitude pessoal que não interfiram em nenhuma vida. É direito de toda pessoa conhecer SEU corpo e de quem ELA QUISER que conheça, não de desconhecidos.

 

Att,

WrestleBR.

1 comentário em “A vida pessoal de um wrestler (e de todos) e por que devemos respeitá-la”

  1. Bacana. Só espero q a comunidade do wrestling no geral tenha o mesmo tipo de pensamento/revolta com quem compartilha por exemplo nudes de uma ex-BBB. Sei q se vazar nudes de um famoso aleatório a comunidade do wrestling ñ tem nada haver com isso é só uma linha de raciocínio.
    Ps: Nem vi o nudes da Paige tão pouco compartilhei

    Responder

Deixe um comentário