O final de semana da WrestleMania pode não ter terminado como Paul Heyman gostaria, vendo seu cliente Roman Reigns cair perante Cody Rhodes, encerrando o reinado de três anos e meio de Reigns como Campeão Indiscutível WWE Universal. Até então, tudo tinha sido positivo para o “Conselheiro” da Bloodline, que foi introduzido por Reigns no Hall da Fama da WWE na sexta-feira à noite, recebendo a homenagem na Filadélfia, onde Heyman ganhou notoriedade como promotor da ECW décadas atrás.
Mesmo antes de Heyman liderar a turma do Hall da Fama da WWE de 2024, as câmeras já estavam filmando. Na quarta-feira de manhã, a WWE postou um vídeo de quase sete minutos e meio seguindo Heyman no dia de sua introdução ao Hall da Fama.
“Não é a minha noite,” disse Heyman no início do vídeo. “É apenas uma audição para ser convidado de volta amanhã. E olhar de qualquer outra forma, e você não está seguindo a sabedoria do ‘Conselheiro’.”
A partir daí, a jornada de Heyman o mostrou interagindo com Reigns e The Undertaker, relembrando seus dias na Filadélfia e compartilhando um abraço com a colega do Hall da Fama da WWE, Madusa, que foi membro do grupo Dangerous Alliance de Heyman na WCW. O vídeo também incluiu partes do discurso de Heyman no Hall da Fama e Heyman recebendo parabéns de Triple H, Stephanie McMahon, The Rock e CM Punk.
Depois, Paul Heyman parou um momento para refletir sobre o momento.
“[Se] eles gostaram, [então] eu gostei,” disse Heyman, referindo-se à reação dos fãs ao seu discurso. “Se funciona, funciona, se não, não funciona. Se eles estão curtindo, eu estou curtindo. E se nada mais, eu envergonhei meus filhos. E agora, espero ter passado na audição e estar pronto para amanhã. Obrigado, senhoras e senhores.”