Imagens da prisão de Liv Morgan em dezembro de 2023 se tornaram públicas.
Enquanto estava afastada por lesão, Liv Morgan foi presa por porte de maconha no Condado de Sumter, Flórida, após uma parada de trânsito. Relatos locais que noticiaram a prisão informaram que policiais encontraram um “pequeno saco plástico contendo maconha” e uma “caneta vaporizadora contendo uma substância oleosa” no veículo de Morgan, que posteriormente testou positivo para maconha.
Um boletim de ocorrência policial contendo detalhes adicionais foi divulgado, afirmando que Morgan, cujo nome real é Gionna Daddio, não conseguiu manter seu veículo na pista, pois cruzou as linhas amarelas e brancas várias vezes, o que tornou necessária a parada e a revista.
Todas as acusações contra Morgan foram posteriormente retiradas e a ex-campeã feminina retornou à WWE no Royal Rumble. A prisão também não causou nenhum problema para Morgan dentro da empresa.
Em 15 de maio, a Law & Crime Network divulgou imagens da câmera corporal do policial que prendeu Morgan. O oficial é visto perguntando se Morgan havia fumado maconha, o que a estrela da WWE nega, mas diz que estava com a droga.
Morgan então é solicitada a sair do veículo, posteriormente detida, e diz que nunca foi presa por não comparecimento ao tribunal.
O oficial, que não reconhece a identidade de Morgan a princípio, vasculha seus pertences e começa a ler seu diário em voz alta, listando os objetivos de vida de Morgan, incluindo entrar em Hollywood e se tornar uma vencedora do Oscar. Neste ponto, o oficial percebe quem ela é. O vídeo termina com Morgan na viatura da polícia sendo informada que está sendo presa por porte de maconha, e que o porte do vape é considerado crime.
Liv Morgan aparentemente reage à divulgação das imagens
Logo após o vídeo ser divulgado, Morgan postou a seguinte declaração nas redes sociais, aparentemente em resposta ao ocorrido, e com um link para um concurso da Make-A-Wish onde o vencedor conhecerá Morgan em uma futura gravação do Raw:
“Já que tenho a sua atenção, vamos fazer algo bom pessoal”