Vídeo mostra momento da prisão de Jeff Hardy

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A polícia da Flórida divulgou o vídeo da prisão de Jeff Hardy, ocorrida no último dia 13 de junho.

Jeff Hardy foi preso na manhã de segunda-feira no condado de Volusia, na Flórida, por várias acusações, incluindo dirigir embriagado e dirigir com a carteira suspensa.

De acordo com o boletim de ocorrência, Hardy estava dirigindo abaixo do limite de velocidade e ziguezagueando pelas pistas.

Jeff ignorou a ordem para encostar o veículo quando o policial o solicitou. O oficial alegou que ele foi para o lado do passageiro, e Jeff mal respondeu. O policial então alegou que ele foi para o lado do motorista, e Hardy teve dificuldades para estacionar o carro, o que fez o carro andar pra frente.

Nas imagens da câmera do painel, três policiais podem ser vistos sacando suas armas de fogo depois que Hardy aparentemente não cumpriu as ordens. Hardy finalmente saiu do veículo e foi imediatamente abordado.

Durante a conversa fora do veículo, o policial diz: “Você disse que tinha uma consulta médica para sua cabeça? Para que é isso? Examinar o cérebro, ok.”

Hardy quase foi à nocaute no AEW Double or Nothing durante luta de duplas.

Hardy admitu que tomou “duas ou três doses duplas de Fireball” durante a conversa, o que é reiterado pelo oficial.

No boletim, os policiais afirmam que testaram o nível de álcool de Hardy através de um bafômetro na delegacia. Ele supostamente soprou 0.291 e 0.294. O limite legal para dirigir na Flórida é 0,08. Ou seja, Jeff estava quase quatro vezes acima do limite.

Hardy foi pagou fiança na noite de segunda-feira, mas ele deverá comparecer ao tribunal para uma audiência na tarde desta terça-feira.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário