Acordo multimilionário de Vince McMahon evita uma luta legal pública enquanto o presidente executivo persegue possível venda da WWE.
Vince McMahon, o atual presidente executivo da WWE, concordou com um acordo legal multimilionário com uma ex-árbitra de wrestling que o acusou de estuprá-la em 1986, de acordo com pessoas familiarizadas com o acordo.
O acordo de McMahon com Rita Chatterton, concluído no mês passado, evita uma disputa legal pública sobre suas alegações, enquanto McMahon busca uma possível venda da empresa.
Chatterton, a primeira árbitra do que era então conhecido como World Wrestling Federation, exigiu US$ 11,75 milhões em indenização pelo suposto estupro em uma carta de novembro ao advogado de McMahon revisada pelo The Wall Street Journal.
A ex-árbitra concordou com uma quantia menor, ainda na casa dos milhões de dólares, disse uma das pessoas familiarizadas com o assunto, mas o WSJ não conseguiu determinar o número exato.
“O Sr. McMahon nega e sempre negou ter estuprado a Sra. Chatterton. E ele resolveu o caso apenas para evitar o custo do litígio”
Jerry McDevitt, advogado de McMahon.
O advogado de Rita Chatterton, John Clune, se recusou a comentar o assunto. A WWE também não respondeu a pedidos de comentários.
Esse caso é mais um que a WWE deverá registar nos seus livros contábeis, pois o acordo beneficia a empresa na imagem de Vince McMahon.
Vale lembrar que esse acordo vem na sequência de outro de 7,5 milhões de dólares, que Vince McMahon chegou em 2018 com uma ex-lutadora que alegou que ele forçou sexo oral, assim como um acordo de 2022 no qual ele concordou em pagar 3 milhões de dólares a uma ex funcionária da WWE que ele alegadamente teve um caso.
1 comentário em “Vince McMahon chega a acordo com ex-árbitra da WWE que o acusou de estupro”