Vince McMahon, figura emblemática da WWE, decidiu acabar com o tradicional evento King of the Ring após expressar seu descontentamento com o conceito, afirmando que “é horrível”.
O torneio King of the Ring foi realizado em eventos ao vivo durante os anos 1980 e, em 1993, passou a ser um evento de pay-per-view, ocorrendo anualmente pelos próximos dez anos. Entre os vencedores da prestigiosa coroa estão nomes icônicos como Bret Hart, Stone Cold Steve Austin e Kurt Angle.
O último torneio regular foi realizado em 2002, com Brock Lesnar sendo coroado antes do evento ser retirado do calendário anual. Recentemente, Bruce Prichard comentou sobre a razão que levou ao fim do torneio.
Em uma edição recente de seu podcast Something to Wrestle, o atual executivo da WWE explicou que a decisão de encerrar o evento partiu de Vince McMahon, que acreditava que o torneio já havia cumprido seu papel.
“[Na voz de Vince McMahon] ‘Que se dane o King of the Ring.’ Um dia, estávamos lá discutindo o que faríamos para o King of the Ring. [imita McMahon] ‘Por que você está pensando no King of the Ring? Nós fazemos isso todo ano. É horrível!’”
“Assim, Vince queria se afastar do King of the Ring. Ele estava cansado do conceito do torneio. Ele não queria continuar. Foi simples assim. Um dia, ele chegou e disse: ‘Não vamos mais fazer o King of the Ring. Pare de pensar assim. Pense fora da caixa e siga em frente. Vamos criar algo novo.’ E foi isso.”
Desde o evento de 2002, o King of the Ring foi realizado esporadicamente, com a edição mais recente ocorrendo na Arábia Saudita em 2021 e 2024, juntamente com um novo torneio chamado Queen of the Ring.
Representantes de Janel Grant Comentam Sobre o Documentário de Vince McMahon
Com o documentário da Netflix sobre Vince McMahon estreando em 25 de setembro, a advogada de Janel Grant, Ann Callis, emitiu uma declaração sobre a docuseries e a ação judicial de Grant contra McMahon. Após confirmar que Grant não faz parte da série, Callis expressou sua esperança de que o documentário “ilumine as ações abomináveis de McMahon.”
H/T para Fightful pela transcrição acima.
eu quero entra no the judgement day. com finn ballor livi monga dominik mysterio. carlito. jd McDonald’s