Vince McMahon Exibe sua Atitude “Eu sou Vince McMahon, droga!” em Reunião Pós-Demissões da WWE

21 de setembro de 2023
Vince Mcmahon TKO

Vince McMahon teria se mostrado bastante agitado durante a reunião de todos os funcionários da WWE em 19 de setembro, realizada apenas alguns dias após a empresa demitir mais de 100 pessoas em decorrência da fusão com o UFC.

A reunião ocorreu na nova sede da WWE e contou com a presença de executivos como Nick Khan (Presidente da WWE), Triple H, Kevin Dunn, Brad Blum, Vince McMahon e Ari Emanuel.

De acordo com o PWInsider, todos os executivos entraram atrás de um antigo cenário do Raw, e após um breve discurso de Nick Khan, ele apresentou Vince McMahon. O CEO de 78 anos supostamente usou uma bengala para chegar ao palco, após ter passado por uma cirurgia na coluna em julho. No entanto, McMahon aparentemente não ficou satisfeito com a falta de uma grande rodada de aplausos quando chegou ao palco. PWInsider observou que McMahon interpretou a situação para os centenas de funcionários na reunião, dizendo: “Eu sou Vince McMahon, droga!”. McMahon então acrescentou: “Agora é quando vocês deveriam aplaudir” e, após mais alguns aplausos, brincou dizendo que os presentes estavam aprendendo.

Vince McMahon, droga!

Como mencionado anteriormente, McMahon argumentou que a WWE havia estagnado como empresa. Então, o acordo com a Endeavor era necessário para ajudar a WWE a atingir o próximo nível. No entanto, os comentários de McMahon foram recebidos com ceticismo pelos funcionários da WWE. Isso porque, a empresa havia relatado lucros recordes nos últimos anos.

A crença entre os funcionários da WWE era de que McMahon vendeu a empresa para poder retornar. Tal vem depois de inicialmente ter renunciado no verão de 2022, em meio a um escândalo de conduta sexual e acordos de sigilo. PWInsider também relatou que os funcionários estavam insatisfeitos com os comentários de McMahon, já que a sensação era de que a empresa estava indo muito bem sem Vince no comando. Além disso seu retorno não teria sido inicialmente rejeitado em dezembro de 2022 se a organização estivesse enfrentando dificuldades.

Após a reunião, também houve bastante simpatia por Stephanie McMahon e Triple H. Triple H é o chefe da equipe criativa da WWE, mas qualquer decisão que ele tome pode ser anulada por McMahon. Stephanie, por sua vez, renunciou à WWE em janeiro de 2023, depois que seu pai forçou seu retorno à empresa.

H/T Cultaholic

MAIS NOTÍCIAS

WWE define últimas lutas da primeira rodada do torneio “Last Time Is Now”

WWE define últimas lutas da primeira rodada do torneio “Last Time Is Now”

Durante o WWE SmackDown, o General Manager Nick Aldis revelou as duas últimas disputas da primeira fase do torneio "Last Time Is Now".

1 dia atrás

0

Matt Cardona retorna como Zack Ryder no WWE SmackDown

Matt Cardona retorna como Zack Ryder no WWE SmackDown

Matt Cardona fez seu retorno ao elenco principal da WWE pela primeira vez em mais de cinco anos, reencarnando sua antiga persona, Zack Ryder.

1 dia atrás

0

Resultados do WWE SmackDown – 14/11/2025

Resultados do WWE SmackDown – 14/11/2025

O WWE SmackDown desta sexta-feira, 14/11, apresentou mais combates do torneio "The Last Time Is Now" e outros confrontos importantes.

1 dia atrás

0

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Novos detalhes sobre o status de Andrade El Idolo sugerem que sua cláusula de competição seria a nível mundial, algo inédito (e impossível).

14 de novembro de 2025

0

Joe Hendry na WWE: detalhes sobre situação com a TNA

Joe Hendry na WWE: detalhes sobre situação com a TNA

Novos detalhes de bastidores sobre Joe Hendry contratado pela WWE e sua situação com a TNA surgiram nesta tarde.

14 de novembro de 2025

0

Deixe um comentário