Vince McMahon teria se mostrado bastante agitado durante a reunião de todos os funcionários da WWE em 19 de setembro, realizada apenas alguns dias após a empresa demitir mais de 100 pessoas em decorrência da fusão com o UFC.
A reunião ocorreu na nova sede da WWE e contou com a presença de executivos como Nick Khan (Presidente da WWE), Triple H, Kevin Dunn, Brad Blum, Vince McMahon e Ari Emanuel.
De acordo com o PWInsider, todos os executivos entraram atrás de um antigo cenário do Raw, e após um breve discurso de Nick Khan, ele apresentou Vince McMahon. O CEO de 78 anos supostamente usou uma bengala para chegar ao palco, após ter passado por uma cirurgia na coluna em julho. No entanto, McMahon aparentemente não ficou satisfeito com a falta de uma grande rodada de aplausos quando chegou ao palco. PWInsider observou que McMahon interpretou a situação para os centenas de funcionários na reunião, dizendo: “Eu sou Vince McMahon, droga!”. McMahon então acrescentou: “Agora é quando vocês deveriam aplaudir” e, após mais alguns aplausos, brincou dizendo que os presentes estavam aprendendo.
Vince McMahon, droga!
Como mencionado anteriormente, McMahon argumentou que a WWE havia estagnado como empresa. Então, o acordo com a Endeavor era necessário para ajudar a WWE a atingir o próximo nível. No entanto, os comentários de McMahon foram recebidos com ceticismo pelos funcionários da WWE. Isso porque, a empresa havia relatado lucros recordes nos últimos anos.
A crença entre os funcionários da WWE era de que McMahon vendeu a empresa para poder retornar. Tal vem depois de inicialmente ter renunciado no verão de 2022, em meio a um escândalo de conduta sexual e acordos de sigilo. PWInsider também relatou que os funcionários estavam insatisfeitos com os comentários de McMahon, já que a sensação era de que a empresa estava indo muito bem sem Vince no comando. Além disso seu retorno não teria sido inicialmente rejeitado em dezembro de 2022 se a organização estivesse enfrentando dificuldades.
Após a reunião, também houve bastante simpatia por Stephanie McMahon e Triple H. Triple H é o chefe da equipe criativa da WWE, mas qualquer decisão que ele tome pode ser anulada por McMahon. Stephanie, por sua vez, renunciou à WWE em janeiro de 2023, depois que seu pai forçou seu retorno à empresa.
H/T Cultaholic