Uma proposta insana para uma das edições anteriores da Royal Rumble, originada da mente de Vince McMahon, recentemente veio à tona.
Em 20 de fevereiro, um relatório de Sean Ross Sapp do Fightful revelou que membros da divisão feminina da WWE estavam frustrados com a forma como estavam sendo escaladas, um assunto que rapidamente se tornou um grande tópico de discussão online, com muitos expressando suas opiniões sobre o tema. Uma frase no relatório que chamou a atenção dos fãs foi que as frustrações estavam “longe do nível da Royal Rumble de 2022”, o que levou muitos a questionarem o que ocorreu três anos atrás. Em um desdobramento, detalhes sobre a proposta bizarra foram revelados.
Vince McMahon Propôs um Momento Inédito Para a Royal Rumble
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful Select, McMahon sugeriu “que Ronda Rousey eliminasse todo mundo na Royal Rumble.” Também foi notado que McMahon estava comprometido com essa ideia, já que Rousey foi contratada para um calendário integral em 2022.
A proposta não se concretizou na TV, pois Rousey entrou na Royal Rumble como número 28 e venceu a luta 10 minutos depois, garantindo 4 eliminações, em contraste com as 29 que foram sugeridas. Além disso, muitos outros estavam sugerindo que Sasha Banks vencesse a luta em vez de Rousey.
Mais detalhes sobre as frustrações nos bastidores também foram fornecidos, com a maioria das aparições especiais não tendo um plano, sendo instruídas por McMahon a “entrar e sair rapidamente.” O relatório destaca que 7 das aparições especiais passaram cerca de um minuto na luta.
Foi também observado que durante esse período, o produtor TJ Wilson, que tem sido creditado como responsável pela produção de muitas das lutas femininas na WWE, “se afastou por um tempo” antes da Royal Rumble de 2022, sendo uma das razões o fato de que a proposta era tão bizarra que dificultava a convivência. O relatório acrescenta que pelo menos 4 lutadoras que foram convidadas a fazer aparições especiais na luta recusaram, com pelo menos uma citando a falta de envolvimento de TJ Wilson como motivo.