“Vince McMahon me transformou em um pervertido”, afirma ex-WWE

Foto do autor

Um dos membros do Hall da Fama da WWE relembrou o momento mais infame de sua carreira no wrestling profissional, que foi sugerido por Vince McMahon.

Embora Kurt Angle seja amplamente elogiado por seu desempenho no ringue e por seu ótimo senso de humor, há uma storyline que o Hall da Fama da WWE gostaria de esquecer.

Durante sua rivalidade em 2005 com Booker T, Angle começou a assediar a esposa de Booker T, Sharmell, o que incluiu Angle afirmando em um promo que queria ter “sexo pervertido e bestialidade” com Sharmell. Com vários momentos desconfortáveis ocorrendo nas câmeras ao longo da storyline, Angle afirmou em entrevistas que foi a pior história da qual fez parte.

Em uma nova entrevista com Great Offshore Sportsbooks, Angle foi questionado se havia alguma storyline com a qual não concordava. Não surpreendentemente, a controversa rivalidade com Booker T foi sua resposta:

“Sim! Quando Vince McMahon me transformou em um pervertido que estava tentando se aproveitar da esposa do Booker T. Às vezes, Vince vinha com essas ideias e fazia as pessoas pensarem sobre o que se passava na cabeça dele. Isso me deixava enjoado. Eu até tive que pedir desculpas a Booker e Sharmell (esposa de Booker) antes e depois de fazer meus promos ou o que quer que eu fizesse com eles. Então, foi uma situação muito desconfortável.”

Quando perguntado como foi informado pela primeira vez sobre a storyline, Angle se lembrou de estar no escritório de McMahon com Booker T e Sharmell para ouvir a proposta:

Sim, ele nos trouxe a todos para um escritório e nos disse o que íamos fazer. ‘Kurt vai flertar com sua esposa e ele vai tentar ter sexo com ela.’ E eu sei que Booker T e Sharmell estavam pensando, ‘caramba, isso é loucura,’ sabe? Eu também estava. Eu não queria fazer isso, mas fiz porque Vince queria que eu fizesse. Então, essa foi a única coisa que eu realmente me arrependi na indústria foi de fazer coisas assim.”

Deixe um comentário