Vince McMahon marcou muitas lutas dos sonhos durante seus quarenta anos de booking de lutas na WWE, mas houve uma dessas lutas que ele nunca quis ver.
A única certeza gritante sobre as facções no wrestling é que, mais cedo ou mais tarde, elas se separarão e, estando tudo bem, terão algumas lutas épicas entre si. As batalhas sangrentas entre Shawn Michaels e Triple H, a incrível ascensão de Batista à medida que ele superou a Evolution, e as muitas guerras entre os três membros do The Shield são apenas alguns exemplos.
Mas há uma luta dos sonhos na divisão feminina que os fãs queriam há anos e isso se tornou ainda mais interessante pelo fato de que as mulheres envolvidas são consideradas um grupo, mas nunca foram apresentadas na TV dessa maneira.
Vince McMahon nunca quis a luta das Four Horsewomen
As Four Horsewomen da WWE são talvez a coroação da era preta e dourada do NXT. Charlotte Flair, Becky Lynch, Bayley e Sasha Banks tiveram um sucesso sem precedentes na WWE, com Flair, Banks e Lynch também mantendo a distinção de terem encabeçado uma WrestleMania.
No entanto, apesar das emoções, derramamentos, vitórias de títulos e consequências de seu tempo no elenco principal da WWE, os fãs nunca chegaram a ver uma luta de quatro vias entre as Horsewomen e agora provavelmente nunca o farão devido a Banks deixar a empresa e se reinventar como Mercedes Mone.
Falando no Public Enemies Podcast, o ex-escritor da WWE Chris Dunn sugeriu que uma luta de quatro vias entre as Horswomen nunca foi algo que Vince McMahon queria que acontecesse:
“Eu acho que Vince nunca esteve a bordo com isso. Acho que outros na empresa estavam. Eu acho que isso provavelmente poderia ter acabado acontecendo eventualmente, mas não era nada realmente nos planos. Acho que algumas pessoas realmente queriam que isso acontecesse e construísse em direção a isso, mas sinto que se todas ainda estivessem com a empresa agora, definitivamente aconteceria.”
Becky Lynch e Bayley estão em rota de colisão para se encontrarem em sua luta adiada no cage na edição de 6 de fevereiro do Raw. Enquanto Charlotte Flair agora sabe que terá as mãos cheias na WrestleMania 39 ao colocar seu SmackDown Women’s Championship em jogo contra a vencedora do Royal Rumble feminino de 2023, Rhea Ripley.
H/T ewrestlingnews