Novos documentos indicam que Vince McMahon é um funcionário da WWE mais uma vez.
Foi revelado em um documento da WWE com a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos que a organização entrou oficialmente em um novo contrato de trabalho com Vince McMahon em vigor a partir de 29 de março de 2023. O acordo é retroativo a 9 de janeiro de 2023, quando McMahon foi eleito Presidente Executivo por um Conselho de Administração da WWE reestruturado.
McMahon atuará como presidente executivo por dois anos, a partir de 9 de janeiro de 2023. Seu contrato será automaticamente estendido em intervalos de um ano após a expiração inicial em 2025, a menos que a WWE ou McMahon forneçam um aviso de 180 dias de não renovação. O salário base de McMahon como presidente executivo é de US $ 1,2 milhão, mas ele poderia ganhar milhões a mais em bônus.
O lutador de 77 anos renunciou ao cargo de CEO e presidente da WWE em desgraça em julho de 2022, em meio a um escândalo de má conduta sexual e dinheiro em silêncio. Ele forçou seu caminho de volta para a WWE em janeiro de 2023 e foi eleito presidente executivo para facilitar uma venda da WWE, embora haja preocupação entre o roster da WWE sobre o envolvimento de McMahon com criativos.
McMahon esteve nos bastidores da edição de 6 de março do Monday Night Raw e ele estará no SoFi Stadium para a WrestleMania 39 em 1 de abril e 2 de abril.