Vince McMahon perderá poder com fusão da WWE e UFC

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Os mundos do wrestling profissional e do MMA receberam uma reviravolta na semana passada, com Vince McMahon anunciando a fusão da WWE e Endeavor, trazendo a WWE e o UFC sob o mesmo guarda-chuva.

Como parte da venda, Vince McMahon, da WWE, assumirá o cargo de Presidente Executivo como parte desta nova empresa resultante da fusão – provisoriamente chamada de TKO – mas um relatório da Wrestlenomics sugere que McMahon perderá seu controle de voto majoritário sobre os assuntos da WWE quando a fusão estiver completa:

“Quando a WWE se fundir com o UFC, Vince McMahon não terá mais controle de voto majoritário sobre a WWE ou outras entidades dentro da nova empresa. Estimamos que ele deterá cerca de 18% de todas as ações”

McMahon é notório por fazer as coisas do seu jeito, com muitos elementos da apresentação da WWE atendendo aos caprichos de McMahon. De fato, quando McMahon retornou à WWE como presidente executivo no início de 2023 para facilitar uma venda da empresa, surgiram relatos sugerindo que McMahon estava ameaçando prejudicar possíveis acordos que foram criados sem seu envolvimento.

Deixe um comentário