Vince McMahon proibido de visitar sede da WWE; veja detalhes

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Vince McMahon está proibido de entrar na nova sede da WWE, que também abriga uma academia personalizada que ele projetou com seu personal trainer.

Em janeiro de 2024, Vince McMahon foi acusado de múltiplas acusações de abuso sexual e tráfico pela ex-funcionária da WWE, Janel Grant. Negando todas as acusações, McMahon renunciou aos seus cargos executivos na WWE e na TKO no dia seguinte, após pressão do grande patrocinador Slim Jim, que pausou o patrocínio para o Royal Rumble, mas retomou a parceria quando McMahon saiu.

Após a saída de McMahon, a empresa fez várias tentativas de apagar o ex-presidente da existência, incluindo a proibição de seu nome ser mencionado na televisão e a remoção de seus perfis de todos os sites da empresa. De acordo com um ex-funcionário de longa data, a proibição também se estende à sede da empresa.

Tom Carlucci foi entrevistado por Conrad Thompson no podcast The Insiders. Carlucci trabalhou para McMahon desde 1987 e participou de muitos aspectos do processo de produção. Embora Carlucci tenha sido um dos muitos funcionários demitidos durante a pandemia, sua esposa continua empregada pela empresa.

Discutindo seu relacionamento com McMahon, Carlucci confirmou que não diria nada negativo sobre seu ex-chefe, apesar de vários pedidos para isso quando foi demitido:

“Eu nunca vou falar mal [de Vince]. Agora, o que está acontecendo com Vince agora, é uma história totalmente diferente. Tem três lados para cada história, no meu livro. Então, as coisas vão sair e você verá. Eu não sei nada sobre isso, mas é o que é, como todos sabemos.”

Continuando, Carlucci discutiu a saída de McMahon e a nova sede da empresa, observando que era a visão de McMahon ter todos os departamentos no mesmo prédio, mas ele não tem mais permissão para entrar:

“Ele nem consegue entrar no prédio… é loucura que você passe por aquele prédio [e] tenha aquele grande cinturão do campeonato. Ele sempre nos quis juntos desde o primeiro dia… porque estávamos em dois prédios diferentes. Tínhamos o corporativo na saída 9 e depois ficávimos bem perto do escritório corporativo. Nosso grande estúdio de produção. Ele sempre nos quis sob o mesmo teto. Esse era o sonho dele, nos ter sob o mesmo teto. O sonho se realizou e ele nem faz mais parte dele.”

Fornecendo mais detalhes, Carlucci afirmou que McMahon nunca mais será visto no prédio, incluindo a academia personalizada que ele ajudou a projetar:

“A academia foi criada para Vince. Ele projetou a academia com seu treinador Mike, que eu conheço muito bem. Ele nem pode mais entrar naquela academia. Ele não pode colocar os pés em lugar nenhum. Todas as reuniões que acontecem lá – você nunca verá Vince aqui novamente, nem as pessoas da TKO. É loucura pensar que ele é o legado.”

Estrela da WWE Fica Feliz com Saída de Vince McMahon

Várias estrelas atuais e ex-astros foram questionadas sobre as acusações contra McMahon e como a empresa mudou sob a nova liderança. Discutindo as mudanças feitas em toda a empresa, Randy Orton afirmou que era hora de Vince McMahon seguir em frente.

via Wrestling News.co

Deixe um comentário