Vince McMahon quer abrir nova empresa

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Informações revelaram que Vince McMahon tem trabalhado com a possibilidade de abrir uma nova empresa após sua saída da WWE.

Recentemente, Janel Grant, ex-funcionária da WWE, promoveu uma ação judicial contra Vince McMahon, John Laurinaitis e a WWE, com graves acusações de manipulação, abuso e tráfico sexual. O processo em questão expôs um antigo acordo de confidencialidade e exige uma compensação financeira de valor ainda não revelado ao público. Trata-se da mais recente de uma série de acusações que o ex-lutador enfrenta. Elas começaram em 2022, quando Vince foi acusado de pagar milhões de dólares a mulheres para manter crimes em segredo.

No dia 26 de janeiro, McMahon renunciou a todas as suas funções na TKO e na WWE, mesmo ainda negando os relatos mencionados. A ação citada está, no momento, suspensa a pedido do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

O site PWInsider revelou que o ex-chefe está estudando a possibilidade de iniciar uma nova companhia de entretenimento após sua saída da empresa de Stamford.

“Várias fontes próximas à situação confirmaram que McMahon está em processo de criação de algo que foi descrito como uma nova ‘empresa central de entretenimento’, que daria suporte financeiro, desenvolveria e produziria produções de cinema e televisão. A crença entre às fontes é de que não há planos de se lançar algo semelhante à WWE.”

Deixe um comentário