Após mais de 50 anos no comando da toda poderosa WWE, Vince McMahon finalmente conseguirá realizar seus sonhos mais quentes.
O gênio do entretenimento, donos dos maiores contratos da aliança Estados Unidos-Arábia Saudita, sempre teve uma preferência por lutadores com porte de segurança de boate. Hulk Hogan, Triple H, Big Daddy Cool, Batista, John Cena, Brock Lesnar, Roman Reigns entre outros.
Mas, sempre que Vince Mac tentava colocar seu plano de fazer as lutas por títulos mundiais do maior evento do esporte ser feita apenas pelos pesos-pesados, os fãs da empresa, desprovidos de conhecimento sobre entretenimento, atrapalhavam.
Dessa vez, Vincent, o mestre das artimanhas, elaborou um plano perfeito: utilizou Bray Wyatt, the Fiend, o querido da galera, como cortina de fumaça. E, quando menos esperavam, usou o apoio do governo saudita para usar a bala de prata, e colocar Big Bill Goldberg como campeão Universal.
Sabendo que ninguém liga para o arabezão, e que o próximo adversário na linha do cinturão seria Roman “cachorrão” Reigns, o Big Boss armou o crime. E conseguiu. Na WrestleMania, dois títulos mundiais serão decididos entre pesos-pesados, onde um é um ícone do esporte, e outro um jovem promissor.
Em Big Bill contra Reigns, Vince Mcmahon tenta replicar a fórmula de Hulk Hogan contra The Rock, onde a lenda dos anos 80 passou a tocha para o rei do microfone. O único problema é se Roman decidir ir para Hollywood no próximo ano.
Já em Lesnar contra McIntyre, tenta repetir o combate entre Hulk Hogan e Ultimate Warrior, onde o imbatível Hulkmaníaco foi batido pelo jovem e promissor guerreiro. O que se espera é que o escocês não pire no cabeção no meio do processo, e seja o novo dominador da companhia.
Sim, Vincent Kennedy conseguiu. Mesmo com os inimigos do entretenimento tentando vencê-lo, ele conseguiu. Seu plano de décadas foi concluído, e as barreiras da luta-livre serão novamente rompidas pelo maior espetáculo da terra.