Vince McMahon não queria trazer CM Punk de volta para a WWE.
CM Punk é um agente livre mais uma vez após sua demissão com causa pela All Elite Wrestling. Houve muitos rumores e especulações sobre Punk possivelmente fazer um retorno à WWE, com relatos observando que Vince McMahon e Triple H estariam abertos a trabalhar com o ex-WWE World Heavyweight Champion. Espera-se que a decisão final seja uma chamada da Endeavor, já que a fusão WWE-UFC com a TKO Group Holdings deve ser concluída na terça-feira, 12 de setembro.
Se Vince McMahon está realmente interessado em trazer Punk de volta será revelado nas próximas semanas e meses, mas McMahon recusou anteriormente um retorno da WWE para o Second City Saint.
Punk terminou seu tempo na WWE em maus termos, com a WWE demitindo-o no dia de seu casamento em 2014. CM Punk voltou a entrar na WWE no final de 2019, quando foi contratado pela FOX para ser analista no WWE Backstage. Nessa altura, a FOX alegadamente queria que a WWE trouxesse Punk de volta como um talento no ringue, mas Vince McMahon não estava afim e o então CEO da WWE tomou a decisão de não voltar a contratar Punk, relatou Dave Meltzer na Sports Illustrated.
A WWE viria a tentar voltar a assinar com Punk em dezembro de 2020 e Punk estava aberto a um retorno à WWE na altura, mas havia muita bagagem que os dois lados tinham de resolver. A WWE então abordou Punk através de intermediários, mas as negociações não chegaram a um estágio avançado.
Mais recentemente, Punk estava aberto a um retorno à WWE em dezembro de 2022, pois queria continuar a lutar. A relação de Punk com a AEW estava em um ponto baixo na época devido a Brawl Out e sua lesão no tríceps. No entanto, nunca houve qualquer consideração séria dentro da WWE ou AEW sobre o Punk pulando o muro.