Vince McMahon reembolsou os custos em relação à investigação sobre os pagamentos pelo silêncio de funcionárias feitos enquanto ele era CEO da WWE.
De acordo com um documento de valores mobiliários na tarde de sexta-feira, McMahon fez um pagamento de US$ 17,4 milhões de dólares à WWE em 23 de março. Além disso, McMahon concordou em reembolsar também a empresa por custos adicionais relacionados à investigação subsequente a 31 de janeiro.
McMahon anunciou sua aposentadoria em julho de 2022, depois que o Wall Street Journal informou que o Conselho de Administração da WWE estava investigando McMahon por usar fundos da empresa para pagamentos em dinheiro em relação a alegações de agressão sexual. Em janeiro deste ano, McMahon usou seu poder como acionista majoritário da WWE para se inserir de volta no Conselho de Administração, reformulando o conselho que finalmente votou para colocá-lo de volta na posição de Presidente da empresa. Em um comunicado à imprensa, McMahon disse que estava fazendo os movimentos com a intenção de facilitar uma venda da WWE.
Apesar dos movimentos de Vince McMahon, Nick Khan continua a ser o CEO da WWE, e Triple H continua a ser o chefe de conteúdo criativo. Stephanie McMahon, que era co-CEO com Khan, deixou o cargo logo após seu pai voltar ao poder.