Vince McMahon sem apoio algum dentro da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O apoio a Vince McMahon dentro da WWE parece ter evaporado completamente diante das perturbadoras alegações feitas contra ele em janeiro de 2024.

McMahon foi acusado de tráfico sexual e inúmeros casos de má conduta sexual pela ex-funcionária da WWE, Janel Grant, levando à sua rápida renúncia à empresa, negando veementemente todas as acusações descritas no extenso processo de 67 páginas.

Embora as reações iniciais tenham visto algumas tentativas de defender Vince McMahon diante dos detalhes perturbadores, a maré claramente mudou. De acordo com discussões no Wrestling Observer Radio por Dave Meltzer, parece haver um abandono palpável do apoio a McMahon dentro da empresa:

“A maioria das mulheres ficou bastante repugnada ao ler isso, inclusive na empresa. Obviamente, há pessoas na empresa que olharam para aquilo e a primeira coisa que tentaram fazer foi defendê-lo ou algo do tipo. Muitas pessoas não tentaram defendê-lo de forma alguma dentro da empresa. Quero dizer, pessoas que estavam até mesmo na situação em que estavam defendendo outras pessoas na empresa para mim, ninguém se incomoda em tentar defender o Vince para mim. É quase como se tivessem jogado a toalha para ele. É como se ele tivesse ido embora e nem pudéssemos tentar defendê-lo.”

Além disso, o processo implicou vários funcionários de alto escalão, embora suas identidades não tenham sido divulgadas no momento da publicação do documento, exceto John Laurinaitis. Esse desenvolvimento sublinha o impacto sísmico das alegações na dinâmica interna da WWE.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário